sexta-feira, 29 de novembro de 2013

O COMENTÁRIO DE LAUDENOR SECUNDINO PARA A 9ª CORRIDA. 01/12/2013.


Laudenor Secundino

Neste domingo o JCPE realiza mais uma reunião, desta feita a 3ª prova da Tríplice Coroa Pernambucana, onde o potro Hannon pode se tornar mais um tríplice coroado de nossa historia, Hannon venceu as duas primeiras provas com autoridade o que acabou afastando alguns adversários, sendo assim ele só terá 2 concorrentes que são: Le Bar que o secundo na segunda prova e Hitchcock que venceu as duas primeiras etapas lá no Ceara e esta muito comentado por aqui.
A programação ao todo conta com 7 bons e equilibrados páreos, esta programação é a ultima antes da festa máxima do turfe nordeste que é o GP Bento Magalhães que será realizado no próximo dia 22/12.
Um grande publico é aguardado na Madalena.

Comentários e Indicações:

1º Páreo – 1400m – PremioA-laô (Haras Bongy – 1978)
Cape Canaveral tem tudo para vencer neste páreo de abertura, vem de boa corrida e confirmando outro não será o vencedor, Royal Pacifc andam correndo paradas indigestas e não chegando tão longe, pode surpreender nosso indicado, CampNou ainda não mostrou a que veio se correr o que sabe pode chegar,Morcote não nos parece o mesmo, vencendo aqui será uma surpresa.
Cape Canaveral / Royal Pacifc
Cape Canaveral: Muita chance.
 2º Páreo – 1200m – Premio Avançada (Haras Serra Negra – 1983)
Páreo duro este segundo da programação vamos com Speed War que vem bela vitória, Mazeltof vai muito bem montado e mantendo sua regularidade vai chegar, Viva La Vie vem de vitória na turma de baixo, ostenta excelente forma sua vitória aqui não será surpresa, Zucco e Anisocial não podem ser descartado neste equilibrado páreo.
Speed War / Mazeltof

3º Páreo – 1000m – PremioFarfante (Stud Boa Viagem – 1984)
Ouro Fino estreou vencendo bem e deve ir a repetição, Upsalla que caiu na última é adversaria temível, Fatal Love tem campanha regular no Ceara e aqui pode ser a surpresa assim como Cabore do Depigua que correu pouco na ultima.
Ouro Fino / Upsalla

4º Páreo – 1100m – Premio Balthazar (Stud Macasi – 1985)
Bravo da Serra enfim estreia na Madalena, foi retirado da ultima por não esta com sua documentação, correndo o que vinha correndo no Ceara vence, Felix Leo estreou com bela vitória em excelente marca decidira com Bravo da Serra o vencedor, Flyness agora mais aguerrida a seguir.
Bravo da Serra / Felix Leo

5º Páreo – 2000m – C.E. Gemi Tour (Haras Santos Rios - 1987)
Páreo vazio devido aos forfais de alguns animais, vamos com a égua Montaigne Avenue que vem sempre chegando mesmo com tempos fracos, DoctorStoke não anda correndo o que sabe por ser um páreo vazio pode se fazer na frente e não ser mais alcançado, Bizão Negro fez uma inscrição estranha só como surpresa.
Montaigne Avenue / DoctorStoke

 6º Páreo – 2000m – 3ª Prova Tríplice Coroa – Haras Depiguá
Hannon pode ser tríplice coroa tem contra si o fato de ser o mais pesado, confirmando seus trabalhos sairá consagrado, Hitchcock veio a Madalena com a missão de derrota Hannon, repetindo o que corria no Ceará vai chegar Le Bar só faz melhorar é lavado cravado pelo staf do Stud 13, a raia da Madaklena vai tremer.
Hannon: Quem sabe o próximo triplice coroado.
7º Páreo – C.E. It’s A King (Stud Guararapes - 1988)
Ultimo páreo da reunião vamos com John The Doctor que anda correndo com agrado deverá vencer e chegar como força no GP Pedro Allain, Joe Diesel era força na ultima e fracassou agora mais aguerrido é inimigo temível, Vulcano Danz esta uma pintura não pode ser descartado, Ray Famous venceu bem páreo forte aqui a parada é mais dura mais ele não anda respeitando adversários, Olympic Man voltou correndo pouco agora mais firme e voltando ao seu estado de corrido pode chegar, Italiano Figther teve prejuízos na ultima mudou de cocheira vamos conferir, Netbook teve alguns “probleminhas”depois de sua chegada se não der vantagem de partida vai chegar com os da frente.
John The Doctor / Joe Diesel / VulcanoDanz
John The Doctor: Se preparando para o Pedro Allain 2013.