sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

PLANTÃO DO BENTO: CONVERSA COM GILSON ALLAIN QUE FALA DAS CHANCES DE JOHN THE DOCTOR.



Chico Mendonça
João Victor Medeiros.
Gilson e Renatinha Allain.
Turfista da velha guarda e de uma família tradicional do nosso turfe, Gilson Allain Teixeira conversou com a equipe do Plantão do Bento, e não escondeu suas expectativas para a programação do 45º Grande Prêmio Bento Magalhães. Gilson falou das chances do seu cavalo John The Doctor que vem atravessando um excelente estado de corrida e da ansiedade de vencer a prova que é em homenagem ao seu avô. John The Doctor está sendo preparado pelo jovem treinador Leonardo Teixeira, que é filho caçula de Gilson Allain.

Entrevista.
Por João Victor Medeiros.

PB-Gilson, Qual é a expectativa de vencer com John The Doctor o GP Pedro Allain, páreo em homenagem ao seu avô?

GA-Sem dúvida é muito bom vencer, mas esse páreo é ainda mais especial para mim já que homenageia meu avô. Vencê-lo seria muito bom. O Stud Ganny nunca venceu essa corrida e nós desejamos esse troféu.

PB-Sobre o belo alazão, quais são suas chances?

GA-O John The Doctor, não correu o esperado no clássico Antônio Alves Pereira, voltou em 1500 e venceu muito bem, continua tinindo e já mostrou que tem capacidade de vencer esse páreo. Acredito muito nele.

PB-Gilson, o que você espera do festival do GP Bento Magalhães?
GA- Confio na diretoria e na comissão de corrida. A festa vai correr tudo dentro dos conformes e quem vai sair ganhado é o turfista do Brasil que vem prestigiar a festa.

PB - Agradecemos a entrevista concedida por esse ícone do turfe pernambucano, boa sorte com o John The Doctor.

GA. Muito obrigado e parabéns pelo trabalho que vocês vem fazendo para divulgar o jockey e a programação. Conte sempre comigo.