segunda-feira, 30 de junho de 2014

HIPÓDROMO DO CRISTAL É O NOVO DESAFIO PARA O JÓQUEI PERNAMBUCANO A.F.MATOS.

A.F.Matos: Um novo desafio.
O jóquei pernambucano Antonio Ferreira Matos, que se transferiu para o turfe gaucho, já esta com  matricula em dia aguardando o momento da estréia na pista gaucha. Jóquei de boas qualidades e muito determinado, Antonio foi primeiro aprendiz pernambucano a ingressar na escola de formação de jóqueis do Rio de Janeiro. Sétimo colocado na primeira estatística que disputou abriu as portas para outros pernambucanos que hoje atua com destaque no hipódromo da Gavea. Com poucas montarias no turfe carioca, Antonio fez a opção de se transferir para o turfe gaucho sendo o primeiro jóquei  pernambucano a atua no Cristal.

Com duas corrida de suspensão que levou no hipódromo da Gávea no final de semana da festa do Grande Prêmio Brasil. A.F.Matos ainda vai aguarda mais uma semana para fazer sua estréia devendo assinar  suas primeiras montarias na primeira semana de julho. Alojado nas cocheiras do treinador M.Duarte, Antonio vem se focando o máximo no trabalho e procurando conhecer mais os costumes do povo gaucho.

O hipódromo do Cristal é muito bonito e tem uma excelente pista de areia. Estou muito satisfeito com mudança e espero me firmar aqui no Rio Grande, celeiro de bons profissionais. Fui muito bem recebido pelos colegas, jóqueis, treinadores e funcionários do jockey. O frio é grande bem mais do que no Rio de Janeiro, mas da pra se acostumar.  Disse Antonio animado com a sua nova escolha.