terça-feira, 1 de julho de 2014

M.FERREIRA ESTÁ CONFIANTE NO REAPARECIMENTO DE STOCKHOLDER.

M.Ferreira:
O treinador M.Ferreira responsável pelos animais do Stud São José dos Bastiões não esconde a ansiedade para ver o retorno as pistas, do alazão Stockholder no próximo domingo na disputada do clássico Viva Saúde, em 1.800 metros.  M.Ferreira disse que o filho de Dancer Man, no seu retorno de Cidade Jardim deu muito trabalho, mas a recuperação foi muito satisfatória. Realizando apenas longos passeios, trotes e galopes para fôlego, M.Ferreira acredita que Stockholder está muito bem, pesou 475 quilos e correspondeu bem aos tratamentos realizados.  Ele ainda tem muito que melhorar, já demos os primeiros passos e espero que estejamos no caminho certo. Disse o treinador.

Quanto aos adversários, M.Ferreira disse que respeita todos, mas acredita na categoria do seu animal que tem uma extraordinária campanha no turfe brasileiro.  Vuoli Soldi vai correr bem melhor e é um animal que sempre se dá bem nessa distância e até em distâncias mais longas. É um inimigo de peso  e deverá ser o favorito do páreo. Quanto a Camp Nou, que vem de um Record na distância de 1.500 metros, Merquinho acha que vai ser outra corrida, principalmente porque tem dois animais ligeiros (Aventurado Given e Salgueiro), que deverão brigar na frente.

Jóquei.
Com a dispensa do Jóquei  J.Júlio, M.Oliveira foi convidado para conduzir Stockholder, e tudo indica que o mesmo será montaria oficial do Stud São José dos Bastiões nesse início de temporada.