sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Alan Maciel ganha à montaria de Vuole Soldi, e A.Paiva montará Intuition no Bentão 2014.

Alan Maciel: O nosso Neymar  vem matar saudades 
O aprendiz de primeira categoria Alan Maciel, que esta radicado no turfe carioca, já tem montaria certa na maior prova do turfe nordestino, o Grande Prêmio Bento Magalhães. Alan vai montar Vuole Soldi, montaria que a princípio era do jóquei M.Oliveira que não conseguiu firmar o peso e não deverá montar o Bento.  
O treinador M.L.Maciel ficou satisfeito com a vinda de Alan para conduzir Vuole Soldi nos 2.400 metros do Bentão 2014. Ele tem o peso ideal, e vem com mais experiência, vamos trabalhar e esperar fazer uma boa corrida, disse o treinador. 
Macio também falou sobre M. Oliveira que montou Vuole Soldi no Edisio Pereira.  É inegável que se trata de um dos melhores jóqueis que já atuou na Madalena em todos os tempos, posso dizer até que ele é um dos melhores do Brasil, mas infelizmente o peso não esta ajudando. Alan deverá chegar ao Recife no sábado no horário da manhã, e ficará no Recife até o dia 02 de janeiro quando retorna para assumir suas atividades no turfe carioca.

A.Paiva.

A.Paiva: Uma boa escolha do
Stud Asa Branca.
Quem também garantiu vaga no Bentão foi Anderson Paiva que estará no dorso do castanho  Intuition, que vai para o Bentão com a parceria do Stud Asa Branca e Stud Guarany & Pierre, do Embaixador do turfe nordestino Dr. Guarany Monte Al’verni.
No Grande Prêmio Edisio Pereira, Paiva montou Silent Blue, que migrou para os 1.800 metros da chamada especial José Maria Sampaio.  
Com a confirmação de A.Paiva e Alan Maciel, três jóqueis prata da casa, já tem montaria certa no Bentão, são eles: W.Gomes (Ballian), A.Paiva (Intuition) e A.Maciel (Vuole Soldi).