terça-feira, 27 de outubro de 2015

Páreo de Corrida Árabe no Hipódromo de Cidade Jardim tem desfecho trágico.

Frau Eichenhofer: Aprendiz Alemã
Programado para esta última segunda feira em Cidade Jardim, um páreo de corrida de cavalos da raça árabe, que faz parte de uma etapa do Campeonato Mundial de Aprendizes. 

Uma das participantes do páreo, a aprendiz Alemã Frau Eichenhofer caiu do dorso de RG KRETA após a égua aparentemente assustar-se com a complementação da cerca da variante e tentar pular a mesma.
Frau, que era menor de idade, veio especialmente da Alemanha montar o páreo da Raça Árabe, que contava pontos para o Campeonato Mundial de Aprendizes.

Começava aí, uma situação bastante desagradável para o JCSP - que poderá trazer sérios problemas para a diretoria do JCSP sobre o desfecho trágico desta situação -, pois há tempos atrás, cancelou o convênio médico com o conceituado Hospital São Luiz, para os casos de atendimento aos jóqueis acidentados.

A aprendiz, foi então encaminhada para um outro Hospital onde aparentemente recebeu os socorros necessários, tendo sido liberada em seguida. Segundo as informações, no Hospital, foi constatado a fratura de várias costelas.
Frau Eichenhofer estava com viagem de retorno para a Alemanha programada para hoje.
Horas após o atendimento, já no hotel, a aprendiz passou mal, sendo socorrida, e a caminho do Hospital, teve uma parada cardíaca e não resistiu.  
Fonte: Site Raia Leve