sexta-feira, 10 de julho de 2015

Domingo: Vista a camisa do seu clube do coração e venha para o Jockey.

100 anos da
Federação Pernambucana de Futebol
A excelente programação do final de semana no Jockey Club de Pernambuco será em homenagem aos 100 anos da Federação Pernambucana de Futebol. Os principais clubes do estado também serão homenageados.  Vista a camisa do seu clube e venha prestigiar nossa programação que esta repleta de bons atrativos e promete muitas emoções na disputa dos nove páreos.
 Além do mais, vamos saber qual é o clube mais querido pelos turfistas pernambucanos. Será  que é o Sport, o único representante do nordeste na serie A? Será o Santa Cruz, que é querido e tem a maior torcida  do nordeste?  E pessoal do Náutico! Será que vocês vão superar os seus principais rivais? Será que o Salgueiro e o America vão ter torcedores nas arquibancadas?  Vamos ver no domingo!!!

Não esqueçam, as corridas começa mais cedo as 13h00min. 

Sport Club do Recife.
 Único representante do nordeste na serie A do campeonato brasileiro 2015.
Santa Cruz FC. Já é a maior torcida do nordeste! 
Club Náutico Capibaribe. Será que vai superar os demais?

No passado foi um dos maiores clubes de Pernambuco.

Atualmente é o melhor time do interior do estado. 

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Compra de Micro Chip agita os bastidores em Sobral.

Micro Chip: A máquina do Stud Edilgua & Pierre.
A noticia da semana que sacudiu os bastidores do turfe do Ceará veio através do Embaixador do turfe nordestino, Dr. Antonio GuaranyMONThttp://cdncache-a.akamaihd.net/items/it/img/arrow-10x10.png”Alvere, mais um lote com 10 animais foi adquirido por proprietários do turfe sobralense e devem desembarcar em Sobral no dia de amanhã quinta-feira, 09 de julho.
O destaque do lote foi a aquisição do craque Micro Chip, adquirido pelo Stud Edilguar & Pierre, que adquiriu também o potro Olympic Eldoret, um 3 anos sem vitória, e os  50% restante do animal Jhony Boy. O Stud Edilgua & Pierre, que vem se arregimentando para a grande festa de setembro em Sobral, também comemora o retorno de Trick Indi, que estava em tratamento em um haras da região e já esta totalmente recuperado para continuar campanha em Sobral.  
ACOMPRAhttp://cdncache-a.akamaihd.net/items/it/img/arrow-10x10.png do cavalo Micro Chip segundo informou Dr. Guarany foi uma indicação do treinador Dulcino Guignoni. 
Dr. Guarany.
O Embaixador  foi as compras.
Trata-se de um animal de excelente qualidade criado pela fazenda Mondesir, que atuou com destaque na esfera clássica do turfe carioca ganhando provas de destaques. 
Estamos nos preparando para fazer uma grande festa em setembro, quando também vamos apresentar ao publico turfistas as reformas que estão sendo feitas  que vai deixar o Derby com um outro aspecto. Após as festividades em Sobral, o Stud Guarany & Pierre vai se focar na disputa das principais provas turfísticas do Recife, visando o Grande Prêmio Bento Magalhães em dezembro.



quarta-feira, 8 de julho de 2015

Estreantes para a 1º corrida da temporada 2015/2016.

Atomic Law. Estreante do Stud 13.
Sete estreias estão programadas para a programação do domingo na Madalena.  No 2º páreo em 1.200 metros vão estrear os animais  Olympic Viking e Tigre Artex. No 3º páreo em 1.500 metros, o Stud 13 vai apresentar na pista mais um filho de Top Hat. Atomic Law, que vai com a condução de M. Oliveira.
Rancheiro Alegre, do Stud São José dos Bastiões vai estrear no 5º páreo na distancia de 1000 metros, e terá a condução de A.Maciel.  O tordilho Disney King, do Stud 3 Irmãos, entra na raia pernambucana para sua primeira disposta no 6º páreo em 1.300 metros.  No 9º páreo, Clássico Criação Depiguá, vai estrear o potro Eh Bom Demais, um filho de Midnigth Prince e Angelica Hunter, e Eh Maravilha, uma filha de recompensado e Dabbene, geração 2012 do Haras Depiguá.

Estreantes.

OLYMPIC VIKING – macho alazão 7 anos RS. Filho de Hibernian Rhapsondy e Uni Arumba. Criação do Haras Anderson. Propriedade da Coudelaria Viking. Treinador W.F.Nascimento.
Campanha.
Colocaçãoes na Gávea e Cidade jardim.

TIGRE ARTAX -  macho alazão 4 anos, RS. Filho de Artax (AS) e Isola Farnese.  Propriedade do Stud Vermelho e Preto. Treinador  M.P.Silva.
Campanha.
Colocações em Cidade Jardim.

ATOMIC-LAW – macho alazão, 5 anos SP. Filho de Top Hat e Anna Cisei.  Criação do Haras São Francisco, propriedade do Stud 13. Treinador M.L. Maciel.
Campanha.
10 Apresentações, 5 Gávea, 5 Cidade Jardim.
3 Vitórias. 2 Gávea, 1 Cidade Jardim.
4 Colocações. 3 Gávea, 1 Cidade Jardim.
Vitórias.
 PREMIO SISTER PATRICIA (GB), Gávea, 17/10/2014, 1400, AM 
 PREMIO GOING SOMEWHERE - PELLEGRINI - 2012, Gávea, 19/12/2014, 1300, AM 
 PREMIO PANE E VINO - 2012, Cidade Jardim, 29/06/2013, 1500, AMR

RANCHEIRO ALEGRE – macho alazão 4 anos RS. Filho de Holzmeister (USA)  e Flavia Bela. Criador  Stud Pausada Alegre. Propriedade do Stud São José dos Bastiões. Treinador M.Ferreira.
Campanha.
20 Apresentações. 9 Cristal, 11 Gávea.
 3 Vitórias. 2 Cristal, 1 Gávea.
 12 Colocações . 6 Cristal, 6 Gávea.
Vitórias.
 01 PREMIO NOTTING HILL - 2002, Gávea, 12/09/2014, 1200, AM 
 01 PREMIO, Cristal, 26/06/2014, 1200, AE 
 01 CLASSICO INVERNO, Cristal, 03/07/2014, 1100, AE.

DISNEY KING – macho tordilho 4 anos PR. Filho de Impression (ARG) e Lacciarella. Criação do Stud Guara do Sul. Propriedade do stud 3 Irmãos. Treinador M.L.Maciel.
Campanha.
4 Apresentações . 1 Cristal, 3 Cidade Jardim.
 1 Vitória em  Cidade Jardim.
 1 Colocação no Cristal.
Vitória.

01 PREMIO BANZÉ NO OESTE, Cidade Jardim, 25/05/2014, 1400, AE 

EH BOM DEMAIS – macho castanho, 3 nos PE. Filho de Midnigth Prince e Angelica Hunter.  Criação Haras Depiguá. Propriedade Stud Demerara. Treinador  J.R.Santos.
Campanha.
 Inédito.

EH MARAVILHA – femea tordilha, 3 anos PE. Filha de Recompensado e Dabbene. Criação do Haras Depiguá. Propriedade  da Coudelaria FBL.  Treinador   W.F.Nascimento.
Campanha.

Inédita.

terça-feira, 7 de julho de 2015

Domingo. Estreia do aprendiz Gabriel Martins.

Boa sorte e sucesso ao mais novo aprendiz do
 turfe Pernambucano Gabriel martins.
Aos poucos o turfe pernambucano vem superando a falta de profissionais nas suas programações. No próximo domingo, Gabriel Martins, 15 anos é mais um aprendiz que vai tentar se firmar na difícil profissão de jóquei.  Gabriel é mais um garoto oriundo das corridas de pônei, onde conquistou uma vitória e varias colocações.  Estudante da 7ª serie do primeiro grau, Gabriel tem a pretensão de no futuro tentar uma vaga em um turfe mais adiantado. Gávea ou Cidade Jardim.

Na programação que vai homenagear os 100 anos da Federação Pernambucana de Futebol, o aprendiz  vai disputar sua primeira corrida no dorso do animal A Big Winner, do stud Amanda & Luana Moleca, na distancia de 1.100 metros, enfrentando os animais Sabor Olimpico, Aeternus Fulgor e Joe Dicaprio. No 2º páreo, Gabriel volta a pista no dorso do lazão Docente do Depiguá, de propriedade do Haras Vitória. No 4º páreo em 1.400 metros, o aprendiz vai conduzir Royal Pacific que também defende a fada do Stud Amanda & Luana Moleca.  Gabriel encerra sua participação na programação no 5º páreo 1000 metros no dorso do animal Olimpic Leader, de propriedade do Stud Teipon.  

Comissão de Corrida anuncia mudança na programação.

Emoção não deve faltar na domingueira
 do turfe pernambucano.
Depois de muito esforço da direção do Jockey Club de Pernambuco em busca de patrocínio para abrilhantar ainda mais a corrida de abertura da temporada 2015/2016, a comissão de corrida anunciou nessa terça-feira, mudança na programação, que será em homenagem aos 100 anos da Federação Pernambucana de Futebol, e aos principais clubes de futebol do estado. 
O principal páreo 2.200 metros, que estava programado para ser o último da programação, passou para o 7º páreo, com a denominação de Clássico Federação Pernambucana de Futebol 100 Anos. 
Já o que seria o 7º páreo, Criação Pernambucana – Taça Haras Depiguá passou a ser o ultimo páreo da programação.
O presidente da comissão de corrida Thiago Godoy lembra aos turfistas que os horários permanecem os mesmos e devido ao numero de páreos formados e estando em época de inverno, os horários serão cumpridos a risca.
No 1º páreo em 1.100 metros, homenagem será a loja de material esportivo Karol Esporte. 
No 2º páreo, o homenageado será o Salgueiro Atletico Clube, que representa os clubes do interior do estado.  
O America Futebol Clube, um dos mais antigos do Estado de Pernambuco, será o homenageado do 3º páreo em 1.500 metros.  
O Clube Náutico Capibaribe, dará nome ao troféu do 4º páreo, na distancia de 1.400 metros.  

Já o mais querido clube de futebol  do Estado de Pernambuco, que reúne uma das maiores torcidas do Brasil, e mais querido pelos turfistas pernambucanos, o Glorioso  Santa Cruz Futebol Clube, será homenageado no 5º páreo na distancia de 1000 metros. 
O time mais querido de Pernambuco, o
 Santa Cruz Futebol Clube, será homenageado no 5º páreo.

O 6º páreo será em homenagem ao Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco. 
O 8º páreo, onde o animal Blilliant King vai botar em jogo sua invencibilidade na raia pernambucana, recebeu a denominação de Prova Especial Sport Club do Recife. O único clube do nordeste que esta disputando a primeira divisão do campeonato brasileiro da serie A.
Devido ao bom nível da programação, a direção do Jockey Club de Pernambuco espera receber um grande publico, e um substancial aumento nas apostas.  Para receber  o grande publico, os  portões do Jockey estarão abertos a partir das 12h00min.

PROGRAMA DA 1ª CORRIDA - INÍCIO DA TEMPORADA 2015/2016.
CLÁSSICO: FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL.
1º Páreo – 1100 metros - 13h00min.
Prêmio: Karol Esporte
1- SABOR OLIMPICO              58Kg  W.Gomes
2 -AETERNUS FULGOR           55Kg  A.Siqueira ap-4
3-JOE DICAPRIO                     55Kg   M.Oliveira
4- A BIG WINNER                    55Kg  G.Martins ap-4

2º Páreo – 1200 metros – 13h30min.
Prêmio: Salgueiro Atlético Clube.
1- OLYMPIC VIKING                  52Kg  E.Santana             EST
2- TIGRE ARTAX                         52Kg  A.Siqueira  ap-4   EST
3- CONCEPT                               52Kg   W.Gomes
4- CAROLETE PURSE                 53Kg   M.Silva
6- DECENTE DO DEPIGUA        52Kg  G.Martins ap-4
7- INDICATIVO                           52Kg  A.Maciel
8- VIRIL                                        55Kg M.Oliveira

3º Páreo – 1500 metros- 14h00min.
Prêmio America Futebol Clube.
1- PROLIX                                    55Kg  W.Gomes
2- CACIQUE NOBRE                   51Kg  A.Siqueira ap-4
3- ATOMIC LAW                         51Kg  A.Maciel               EST
4- CIGLIANO                               48Kg   F.Sales
5- CAMP NOU                            51Kg   Fábio Silva
7- GILCREASE                             54Kg  E.Santana
8- JUCA BALA                             Kg 49 M.Silva

4º Páreo – 1400 metros - 14h30min
Prêmio: Clube Náutico Capibaribe.

1- VULCANO DANZ                   54Kg F.Benone
2- PASSO DE OURO                   54Kg W.Gomes
3- ROYAL PACIFC                       54Kg  G.Martins   ap-4
4- IFIGENIO                                 58Kg  M.Oliveira
5- APOLLO MAXIMUS               55Kg  E.Santana
6- ARTISTIC QUALITY                54Kg  A.Siqueira   ap-4 
5º Páreo – 1000 metros- 15h00min.

5º páreo 1000 metros. 15h00min.
Prêmio Santa Cruz Futebol Clube.
1- CARIRI THUNDER                   55Kg  F.Benone
2- FANTINATO                             58Kg  F.Sales
3- RANCHEIRO ALEGRE              55Kg  A.Maciel       EST
4- FRAJOLA                                   53Kg  M.Silva
5- OLIMPIC LEADER                    52 Kg  G.Martins    ap-4

6º Páreo – 1300 metros- 15h30min.
Prêmio: Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco.
1- GALANTEADOR                  58Kg F.Benone
2- HARD PROSPECTOR          55Kg M.Silva
3- RAD                                      58Kg A.Siqueira ap-4
4- BONSAI                                58Kg A.Maciel
5- DISNEY KING                       55Kg F.Sales                    EST
6- MISSIL                                  55Kg M.Oliveira

7º Páreo – 2200 metros - 17h00min.
Clássico: Federação Pernambucana de Futebol. 100 Anos.
1- VUOLE SOLDI                        56Kg M.Oliveira
2- ARMANI                                 56Kg F.Sales
3- BALLIAN                                 56Kg A.Maciel
4- VANTAGGIO                          56Kg M.Silva
5- SIRIGAITA                              54 Kg A.C.Almeida

8º Páreo – 1100 metros - 16h30min.
Prova Especial: Sport Club do Recife
1- ALWAYS ON MY MIND       56Kg A.C.Almeida
2- BRILLIANT KING                   56Kg  A.Maciel
3- ARISTOCRATA                      56Kg  F.Benone
4 FADA DOS DENTES (USA)     54Kg M.Oliveira

9º Páreo – 1200 metros. - 16hoomin
CLASSICO CRIAÇÃO  PERNAMBUCANA – HARAS DEPIGUÁ

1- EH BOMDEMAIS                56Kg  M.Oliveira         EST
2- EH OCARA                           56Kg  F.Benone
3- EH MARAVILHA                  54Kg  A.C.Almeida     EST
4- EH UCHOA                           56Kg  W.Gomes