sexta-feira, 13 de abril de 2018

Sobral: Comentários e indicações para reunião de sábado 14.04.

DCS.

1º páreo – Animais mestiços.
Entre os mestiços. Geisa é a melhor indicação.
2º páreo.
Noivo Charmoso deve ser o nome do páreo, mas cuidado com Expresso do Faxina, atropela forte e vem em ótima fase.

3º páreo.
Fleur De Ma Vie vem de vitória e é força de retrospecto. Tri-Queeny,  Animadora, e           Delicadezza, estreim com boas chances.

4º páreo .
Dont Worry é bem cotado na carreira, mas Desejado Prospector está bem e deve brigar  com o favorito. Zlatan é uma estreia bem comentada, se não sentir os 59 quilos, é força.

5º páreo
Páreo com animais Quarto de Milha e PSI. Pela distância de 300 metros o Quarto de Milha Semente é a melhor indicação. Sandy deve tirar proveito do peso leve e Querosene tem contra se a distância.

6º páreo.
Kamal vem de campanha na Gávea e é uma das estreia mais comentadas da sabatina sobralense. Se não sentir a viagem dizem que é a barbada da reunião.  Salud Y Plata vem leve, gosta da distância e esta bem mais aclimatada na pista do DCS.  Sauvignion Blanc, tem la´suas chances. Russo Demolidor, parece gostar de mais distância.

7º páreo.
Mesmo com três competidores esses 1.200 metros estar muito equilibrado. Desejado Hina até agora é imbatível no Derby. Ta tinindo querendo correr e ganhar mais uma. Picada vem de vitória e ta credenciada a repetir. Cornélio é uma das estreais mais comentada da reunião. Dizem que vai da um passeio na raia.