sábado, 20 de outubro de 2018

Sobral: Derby Club Sobralense realizou três páreos. Picada venceu o principal páreo da programação.


Mesmo concorrendo com grandes provas no turfe brasileiro nesse final de semana, o Derby Club Sobralense realizou na tarde destes sábado 20, sua 5ª reunião turfística com uma programação de três páreos.
 O 1º páreo, prêmio, Operadora Unimed Sobral, disputado na distância de 1.200 metros, a vitória foi de Crepes Suzzete, com a condução de L. Costa, segundo Imprudent Marsh e fechando o placar Dome. Crepes Suzzete é uma filha de Molegão e Precius Rafael, de propriedade de Rogério Alves, treinada por L.Costa.
Vitória fácil de Crepes Suzzete no 1º páreo.

No 2º páreo em 1.300 metros, Desejado Hina, com a condução de F.Hebert,  não teve muita dificuldade para vencer com mais de três corpos o prêmio em homenagem ao Nucleo de Atenção a Saúde – Nas.  Vapt Vupt formou a dupla com Salud Y Plata na trifeta. Filha de Crimon Tide e Super Hina, treianmento de A.C.Rocha, Desejado Hina é de propriedade do stud Guarany & Pierre.
De galope, Desejado Hina venceu o 2º páreo com a
condução de F.Herbert.

3º páreo em 1.200 metros, Prêmio  Hospital Unimed Sobral, a égua Picada voltou a vencer bem na raia do Derby Club Sobralense chegando a dois corpos de vantagem para Taxi Lunar em segundo, e Andromeda Love em terceiro. L.Costa treinou e montou a filha de Public Purse e Brilhatura, que é de propriedade do Stud Santa Luzia.
Com a condução de L.Costa,
a velocista Picada venceu o principal páreo da programação



Apoio.