segunda-feira, 18 de março de 2019

Sobral: Magic Citizen continua invicto ao vence o 6º páreo da programação.

Na raia  Magic Citizen, é recepcionado
 pelo casal Guarany e Socorro Saboia,
com os homenageados do 6º páreo.

Fugindo das tradicionais corridas do sábado devido a um evento, as corridas do Derby Club Sobralense, foi realizada no domingo 17, com a realização de seis páreos, sendo um desafio na distância de 300 metros. No 2º e 3º páreo foi realizada a terceira etapa do Torneio Orlando Rocha, na distancia de 1.200 metros. Na versão A, a vitória ficou com a égua Great Battle, de propriedade do Stud Rancho Flash, e conduzida por F.E.Sousa. Old Lisbon formou a dupla com Mexicana chegando na terceira colocação. Na versão B, Gritante, em final de muito rigor derrotou a favorita Jennifer Lopes. Machine Look  completou a trifeta com Español na última colocação.
O Presidente do DCS  Ricardo Dias, Igor Parente e o Dr.
Guarany, com a parelha Taxi Lunar e Zlatan.

No 4º páreo em 1.100 metros, deu a dobradinha do Stud R&R (Sobral). Taxi Lunar, montado por F.A.Mesquita chegou fácil no disco com  Zlatan, I.Sousa , chagando na formação da dupla. Madame Renata, de quem se esperava muito mais ficou na terceira colocação. No 5º páreo em 1.300 metros, Dont Worry, com J.Júlio agradeceu a distância e marcou mais um ponto para o Stud mariano Lanches. Vapt Vupt formou a dupla. Dottore chegou em terceiro.

No páreo de encerramento disputado na distância de 1.300 metros, o castanho Magic Citizen mais uma vez garantiu a frsta dos titulares do Stud Edilgua& Pierre, ao derrotar Julca Bold, do Stud parente Sobral. Mister Victory largoubem e foi pra cima de Julca Bold que tomou a dianteira no final da reta oposta e liderou até a reta final, mas não suportou a forte investida de Magic Citizen, que com a condução de J.Júlio, cruzou o disco com mais de três corpos para Juca Bold, que formou a dupla com Picada em terceiro.
1º páreo 300 metros. 1º Chiquita Bacana. W.Pereira.

2ºpáreo Great Blatte.





3º páreo - Gritante J.Júlio



4º páreo -Taxi Lunar F.A.Mesquita


6º páreo - Magic Citizen.

Apoio.