sábado, 17 de agosto de 2019

Sobral: Secreto Di Donna fracassa e Príncipe Dánafer vence o principal páreo da programação.


Príncipe Dánafer surpreendeu o favorito Secreto Di Donna
e venceu fácil o principal páreo da programação.

Favorito absoluto após a surpreendente vitória no grande prêmio Stud Parente Sobral, no dia 03.08, Secreto Di Donna fracassou e Príncipe Dánafer, de bandeira a bandeira venceu o principal páreo da programação disputado na distância de 1.400 metros. Dada a partida como era esperado o veloz Secreto Di Donna pulou na frente seguido de perto por Zlatan, Príncipe Dánafer, depois Rebuscado . Na primeira passagem do espelho, Secreto Di Donna passou na frente com meio corpo de vantagem para Zlatan que abriu muito na curva deixando uma boa passagem para o seu companheiro de cocheira Príncipe Dánafer que em uma boa passagem por dentro assumiu a ponta na entrada da reta oposta. 
Com o páreo resumido aos dois animais, eles seguiram até a reta final quando Secreto Di Donna tentou a última cartada, mas sem sucesso teve que se contentar com a formação da dupla ficando a vitória por mais de três corpos com Príncipe Dánafer, que cravou o tempo de 91.4s para os 1.400 metros.

No 1º páreo, Juca Boldo marcou mais um ponto para o Stud Parente Sobral. Danger Love formou a dupla com Orgulho Negro em terceiro. No 2º páreo em 1.300 metros, a égua Jennifer Lopez volta a foto da vitória e os turfistas de Sobral voltam a ouvir uma das músicas mais tocadas no DCS nas últimas corridas. O Nome Dela é Jennifer. Musica que não para de tocar nos grupos de Whatsapp. Jade Runner formou a dupla com Gritante em terceiro e Mestre Bello na última colocação.
A próxima corrida em Sobral será no dia 7 de setembro, com a realização do Vº Grande Prêmio Everaldo Magi, na distância de 1.300 metros.

Resultados – sábado 17.08.2019.

1º páreo 1.100 metros.
Homenagem ao vencedor da Prova Especial: Câmara Municipal de Sobral. Taça Carlos do Calisto. Dia 28.07.2019. Harmonius – Stud R&R
1º Juca Bold          F.Herbert
2º Danger Love    M.Silva
3º Orgulho Negro  F.E.Sousa
4º Don Martini      L.Costa
Tempo. 71.4s.
Juca Boldo marcou mais um ponto para o Stud Parente Sobral
2º páreo 1.300 metros.
Homenagem especial ao vencedor do GP. Velocidade do dia 28.07. El Bacan – Stud Parente Sobral.
1ºJennifer Lopez    J.Mouta
2º Jade Runner       F.A;Mesquita
3º Gritante              M.Silva
4º Mestre Bello      F.Herbert
Tempo. 82.7s

3º páreo 1.400 metros.
Homenagem especial ao vencedor do GP. Cidade de Sobral 2019. Gargalo’s Hill’s – Stud Raia 3.
1º Principe Dánafer   J.Mouta
2º Secreto Di Donna   J.Júlio
3º Rebuscado              J.Mouta
4º Zlatan                      F.A.Mesquita
Tempo. 91.4s
A vitória de  Príncipe Dánafer  com J.Mouta
no principal páreo da programação.

Apoio.