quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Alan Maciel será o jóquei dos animais do Haras Cariri-PE/Stud Sampaio, Inverno Chuvoso e Miracle Mile na programação do V GP. Magi Everaldo.


Depois das duas vitórias com El Bacan e Secreto Di Donna, na programação do grande Prêmio Parente Sobral 2019, o jóquei Alan Maciel deverá voltar ao Derby Clube Sobralense para montar os animais do Haras Cariri-Pe/ Stud Sampaio, Inverno Chuvoso e Miracle Mile no V Grande Prêmio Magi Everaldo no próximo dia 07.09.

A noticia da substituição do jóquei F.E.Sousa por  Alan Maciel para montar na programação do V GP. Magi Everaldo foi confirmada na manhã dessa quinta-feira 05, por um dos titulares do Haras Cariri-PE/ Stud Sampaio. Convidamos Alan Maciel um jóquei de grande referencia no turfe brasileiro, acreditamos numa boa apresentação dos animais Inverno Chuvoso e Miracle Mile no próximo sábado. Falou bem otimista Thiago Godoy um dos titulares do Haras Cariri-PE/Stud Sampaio. 
Para a programação do Grande Prêmio Bento Magalhães em outubro, o Haras Cariri-PE/Stud Sampaio não decidiu quem será o jóquei já que Alan Maciel é contratado do Stud São José dos Bastiões, e W.Gomes, que vai ficar galopando os animais já tem compromisso com o Stud Unidos Pelo Turfe para montar o tordilho Barishnikov, que deverá correr o Bentão 2019. Alan Maciel deverá chegar em Sobral na manhã da sexta-feira e retornar para o Recife na manhã de domingo para cumprir seus compromissos de montaria na Madalena.