sábado, 21 de março de 2020

Lion King, e Super Academy. Duas boas aquisições para o turfe pernambucano.

A fera Super Academy vai defender a farda do
Stud São José dos Bastiões. 
Durante toda semana as noticias no Brasil não poderia deixar de ser o avanço do Convid-19 em todo país. Hipódromos fechados, corridas canceladas em várias partes do mundo e a incerteza de até quando vamos conviver com esse pesadelo.
No meio de tantas noticias ruins  o turfe pernambucano teve duas boas noticias que vem para contribuir aumentado o numero de animais em treinamento na Madalena. Dois bons animais do turfe cearense com credenciais para atuar na esfera clássica do turfe pernambucano foram adquiridos por proprietários do turfe pernambucano.   

No inicio da semana o Haras Bongy, atual líder do Concurso Melhores do ano de 2020 na categoria de proprietários, anunciou a compra de Lion King, animal que estava em Sobral defendendo a farda do Stud Edilguar & Pierre. Em 2019 chegou a ser trazido para o Recife com o objetivo de participar das festividades do   grande  prêmios Bento Magalhães e do Edisio Pereira, mas por problemas de saúde ficou de fora das duas programações.

 No decorrer da semana o Deputado estadual Clovis Paiva, anunciou a compra do animal Super Academy, que vinha defendendo as cores da vitoriosa farda do Stud Magi. Em 2019, Super Academy foi segundo no Grande Prêmio Romeu Medeiros, e logo em seguida venceu  com extrema facilidade o clássico Carlos Martins de Medeiros, disputado na distância de 1.200 metros. Velocista por excelência, Super Academy mostrou boa versatilidade no turfe nordestino disputando e vencendo provas de 1.200 a 1.700 metros.
Os dois animais deverão desembarcar no JCPE no inicio da próxima semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.