domingo, 21 de junho de 2020

De volta a Madalena, Natural Champion vai tentar um feito inédito no turfe pernambucano.


Natural Champion. De volta para um grande desafio. 

No final da tarde de 29 de maio de 2019, recebemos uma mensagem de João Carlos, titular do Stud Bob Sá, confirmando a compra de Natural Champion, uma sociedade com o Stud Irmãos Pereira, para disputar as principais provas clássicas do turfe pernambucano. No final de junho início de julho, Natural Champion foi trazido para o Recife e depois de uma semana de descanso o treinador M.L.Maciel deu início a preparação do filho de Crismon Tide (IRE) e Pour Rafaela, visando o seu primeiro desafio no areão pernambucano, o Clássico Roberto Sá. O jóquei A.Mesquita foi o escolhido para conduzir o então estreante que chegou na terceira colocação no páreo com 10 competidores na distância de 1.900 metros que foi vencido por Hard Trick, do Stud São José Dos Bastiões, depois Barishnikov, do Stud Unidos Pelo Turfe formou a dupla, chegando a seguir Natural Champion deixando o favorito No Ar na quarta posição. Depois pela ordem chegaram os animais Kim Boy, Boris Do jaguaretê, American, Auspicioso Thunder, Energia Gstaad, e Dinner Game.
No dia 29.09, Natural Chamoion vai para sua segunda corrida na raia pernambucana. No páreo mais vazio o Grande Prêmio Manoel Medeiros, No Ar, se reabilita do fracasso no clássico Roberto Sá, e venceu com muita tranquilidade os 2000 mil metros com Natural Champion formando a dupla chegando em seguida Barishnikov e Boris Do Jaguarete.

Defendendo a farda do Stud Irmãos Pereira, Natural Champion entrou na raia no dia 26 de outubro, e com muita autoridade venceu a 51ª Edição do Grande Prêmio Bento Magalhães. Alan Maciel, que seria o jóquei de Hard Trick, que ficou de fora do Bentão por problemas de saúde conduziu o vencedor. O treinador M.L.Maciel escreve mais uma vez seu nome na galeria de honra dos vencedores da magna prova do turfe nordestino. No Ar, favorito absoluto formou a dupla com Faith In God, que defendeu a farda do Stud Guarany & Pierre, hoje defende a farda do Stud Big Boss & Corte Real, na terceira colocação empatado com Barishnikov. Depois Don Itá, e Lorenzo.
Um mês depois, no dia 23 de novembro, o trio Natural Champion, A.Maciel e M.L.Maciel voltam a raia e mais uma vez brilhou a estrela do trio que não só venceu o Grande Prêmio Edisio Pereira, como também entraram para o seleto grupo dos que ganharam o Bento Magalhães e o Edisio Pereira no mesmo ano. No Ar, que dessa vez defendeu a farda do Stud T.A. M. E e teve a condução de M.Platini formou a dupla seguindo pela ordem, Barishnikov, Em Cima Do Laço, Energia Gstaad, Don Itá e Lourenzo.

Desafio.

Depois das memoráveis conquistas na raia pernambucana, natural Champion foi levado para Cidade Jardim, onde disputou duas provas sem os mesmos êxitos que teve no Recife.  De volta ao turfe pernambucano, Natural Champion, e o treinador M.L.Maciel vão tentar um feito inédito no turfe pernambucano. Vencer as duas principais provas do turfe pernambucano em dois anos consecutivos. Difícil, mas não impossível. Quanto ao jóquei Alan Maciel, vai


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.