segunda-feira, 20 de junho de 2022

Ceará: Adicionado foi o vencedor do VIII Grande Prêmio Magi Everaldo.

Adicionado é recebido com festa pelo titular do
Stud Magi. Dr. Geovani Magi, amigos e familiares. 
O turfe cearense comemorou no domingo 19, no Hipódromo de Aquiraz, mais uma edição do Grande Prêmio Magi Everaldo, uma das mais tradicionais provas do turfe cearense que completou sua VIII Edição. O castanho Adicionado, um filho de Public Purse (USA) e Alma Del Rio, de propriedade do Stud Magi, venceu com muita autoridade os 2.200 metros do grande prêmio. O publico compareceu em grande número para prestigiar os seis páreos da programação que contou com a presença de profissionais do turfe carioca e paulistano.

Conduzido de forma genial pelo Jóquei J.Severo, e apresentado em excelente estado de corrida pelo Experiente Treinador J.Lemos, Adicionado esperou a reta final para conquistar mais uma taça para o Stud Magi.

Na partida dos 2.200 metros, Question Time e Costa Azurra saíram brigando pela liderança. Biny Light corria em terceiro, Capitão Barbosa em quarto e Adicionado na última colocação. Na primeira passagem do disco, Question Time se destaca na ponta com Cista Azurra em segundo. Capitão Barbosa tentando melhorar para terceiro. Biny Light em quarto e Adicionado correndo muito longe na última colocação. Na reta oposta, Question Time abre vários corpos e Costa Azurra começa a perder terreno sendo ultrapassada por Biny Light e Capitão Barbosa, e Adicionado correndo calmo na ultima colocação. Nos 800 metros finais, Capitão Barbosa, assume o comando do pelotão dando a impressão que não seria mais alcançado pelos demais concorrentes. Nos 500 finais, Capitão Barbosa ainda na frete tentava aumentar a vantagem para chegar com folga no disco quando, Adicionado começa uma forte atropelada e os dois começam uma disputa a parte com dois excelentes jóqueis. A.Queiroz, com Capitão Barbosa resistindo até os 200 metros finais e Adicionado com J.Severo, dominando a carreira chegando no disco com boa vantagem ao disco final. Capitão Barbosa formou a dupla com Question Time em terceiros, Biny Light em quarto e Costa Azurra na última colocação. O tempo dos 2.200 metros foi de 143.2s.

Adicionado - J. Severo


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.