sexta-feira, 20 de maio de 2011

INDICAÇÕES DOS PROFISSIONAIS PARA A PROGRAMAÇÃO DO IIIª EDIÇÃO DO CLÁSICO ADELMAR DA COSTA CARVALHO

Claro que em uma programação festiva desse porte, não deixaríamos de procurar os profissionais para da às suas indicações e orientar os nossos amigos internautas. Vamos começar com o nosso amigo e colaborador Leonardo Teixeira.

L.Teixeira
L.Teixeira
treinador
O Jovem treinador diz acreditar muito no seu pupilo Recife. Ele ganhou bem na distância de 1.500 metros. Sei que agora a situação é outra, tem Menotti, El Herdeiro, Upper Winner, Jujuy e Forever Friends que  são fortes candidatos no páreo, mas vamos ver até a onde vai o nosso Recife. Nos demais páreo Léo indicou:
Freedon Forever, Vôo Solo, Abmael, Tango e Amigo Gaúcho.

I.Ferreira
treinador
Isaias Ferreira
Seu Biu nos falou que leva muita fé em Angel Lux Depiguá no 2º páreo, mesmo com a presença de Dancer Hits que deu pinta de ganhadora na última corrida, e Le Roi S’amuse que é superior à turma. No 3º páreo, Olympic Impression vai brigar pela foto. É um animal valente e sempre chega junto no placar. Menotti o páreo é duro, vamos ver o que vai da. Já no Clássico, Istambul está muito bem querendo ir a forra com os adversários.


 A.Maciel
A.Maciel ap-4
Alan indicou Vôo Solo mesmo com a distância de 1.500 metros ele disse que tem muita chance, e Visgo. No clássico acho que ganha Istambul ou Amigo Gaúcho.


W.Gomes ap-4
W.Gomes.
Minha melhor montaria é Giel no 3º páreo, mas levo muita fé em Blue Buck e Marcial.



A.Magno: treinador



 A.Magno
Estamos preparados para a guerra do domingo. Todo mundo quer ganhar principalmente dia de clássico e grande prêmio. Yes Book manteve o peso e foi muito bem na raia. O resto só no domingo Ok! Ok campeão.

C.A.Nascimento
C.A.Nascimento.
Supervisor do Stud São José dos
Bastiões.
Supervisor do Stud São José dos Bastiões, Beto nos disse que o objetivo era correr Jujuy e Argumento Fácil no mesmo páreo, mas não tinha um segundo jóquei. Jujuy vem de cinco meses parado e como não tínhamos outro jóquei, optamos por escrever em uma distancia menor. Os dois animais estão bem, acho que Jujuy não pela turma e distância, mas acho que ele tem bem mais chance do que Argumento Fácil.

R.Gomes
treinador
R.Gomes
Halimus correu muito na programação passada em uma distância que ele não gosta muito, vamos ver agora o que vai acontecer-nos 1.700 metros onde ele deverá correr bem mais. No 1º páreo, vamos enfrentar mais uma vez a fera do Ceará, mas estamos pronto para da à volta por cim

W.Maciel
treinador
W.Maciel
Das minhas inscrições, acredito mais em Olympic Xará no 6º páreo. No trabalho acho que Ilano não teve um bom final, mas tem chances. Nos demais páreos, Bolinha indicou: Dancer Hits , Visgo, e Jujuy no 8º páreo.


 F.Benone

F.Benone
jóquei
O bom jóquei e amigo F.Benone, foi um dos que arregaçou as mangas e foi ajudar a fechar alguns buracos na pista após as fortes chuvas que caíram no Recife. Benone disse que gosta muito de Season Thunder , Nossa Brasileira e Yes Book

 F.E.Souza
F.E.Souza
jóquei
Disse ter gostado muito do apronto de Orly. Ela esta muito bem e a distancia de 1.400 metros agrada muito. Outra boa montaria é Zucco e Menotti. Quanto a Amigo Gaúcho, F.E.Souza, disse que clássico e grande prêmio é sempre uma caixinha de surpresa, mas vai da Ceará na cabeça.




Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.