quinta-feira, 5 de maio de 2011

R.D.Lima, A.Magno, Stud Cortez-PE e Recife, os lideres das estatísticas da temporada 2010/2011.


R.D.Lima: o lides
entre os jóqueis.

Faltando apenas um mês e meio para o final das estatísticas da temporada 2010/2011, o aprendiz Ricardo Demetrius Lima (R.D.Lima), é o lider com 23 vitórias, seguido de Anderson Paiva (A.Paiva), com 20, J.Júlio 19, F.Davidson com 13, e J.Marinho com 10 vitórias, são os cinco, mais bem colocados na categoria de jóquei. O aprendiz A.Paiva, que ameaçava a liderança de R.D.Lima, pegou uma suspensão de 45 dias, e esta praticamente fora da disputa pelo primeiro lugar. J.Júlio, mesmo com quatro vitórias a menos, é o único que pode ameaçar a liderança de R.D.Lima, já que F.Davidson, pegou 30 dias de gancho e esta totalmente fora do páreo.



Treinadores

A.Magno: com a mão na taça
Na categoria de treinadores, Alexandre Magno (A.Magno), vai firme na ponta com 32 vitórias, 12  vitórias a mais do que o segundo colocado Isaias Ferreira com 20, em terceiro M.L.Maciel 12 vitórias, no 4º lugar  P.Nascimento do turfe cearense aparece com 11 vitórias e R.Gomes  na 5º colocação com 10 vitórias. São os cinco primeiros colocados.

Proprietários.
Entre os proprietários, o Stud Cortez-PE, com 23 vitórias, lidera com muita facilidade e não sofre mais ameaças dos demais concorrentes. O Stud Silver Blue Star, ocupa a segunda colocação com 15 vitórias. O Stud Sampaio, é o mais bem colocado entre os cearenses com 11 vitórias. Ocupando a 3º colocação. Os Stud GP, São José dos Bastiões e o Haras Bongy, estão empatados na 4º colocação com sete vitórias 
cada. O Stud & Edilguar e Pierre também do turfe cearense, com seis vitórias, ocupa a 5ª colocação.

Stud Cortez: é de bandeira a bandeira.
Animais
 Recife, do Stud Ganny, é um forte candidato ao titulo de vencedor com sete vitórias, seguido de perto por Perturbada do Stud Silver Blue Star com cinco vitórias. Com quatro vitórias, estão os animais; Campus Drive, Kinley, Upper Winner e Vista Grossa.

Recife: é do Stud Ganny (foto Fábio Câmara)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.