sexta-feira, 29 de julho de 2011

LAUDENOR COMENTA AS CORRIDAS DO PRÓXIMO DOMINGO 31.07.11.


Laudenor Secundino.

Neste domingo (31/07/2011) o Jockey Club de Pernambuco realiza mais uma reunião, desta feita formada por 4 bons e equilibrados páreos.
Na programação teremos três estréias: no 1º páreo Untal 3 vitórias e pertence ao Stud Big Boss, ainda no primeiro páreo temos Up Hill King pertence a José Hailton que tem 6 vitórias sendo 3 de turma e 3 de claiming e no 3º páreo Ilmar que tem 9 vitórias sendo 6 de claiming e 3 de turma, pertence ao Stud São José dos Bastiões.

Comentários e Indicações:

1º Páreo – 1.500m
Neste páreo de abertura da domingueira vamos indicar Sentimento que correu páreo mais forte e chegou em terceiro perto, para a dupla vamos com a potranca Personalidade que anda correndo bem e pode até surpreender nosso indicado, os estreantes Untal e Up Hill King podem chegar pois, a turma não os assusta.
Sentimento / Personalidade

2º Páreo – 1.600m
Da forma como venceu em sua estréia onde quase bateu o recorde da prova, Phyllipos tem tudo para vencer novamente, contra si apenas o aumento da distancia, para a dupla a tarefa é mais difícil, vamos com Season Thunder que sempre que corre distancias maiores costuma chegar brigando, Like Loran que já derrotou Jujuy e outro que tem tudo para fazer boa corrida assim com Deuzeito ajudando a equilibrar ainda mais o páreo.
Phyllipos / Season Thuder
Phyllipos: Ficou perto do Record.

3º Páreo – 1600m
Com o cartel que tem o estreante Ilmar tem tudo para debutar com vitória na Madalena, longe de ser uma barbada, pois Don Lopes parece ter recupera um pouco de sua antiga forma e deve apertar nosso indicado. Filho do Sucesso fez uma boa corrida onde foi terceiro perto para Recife e pode surpreender, Tango ganhou na turma de baixo agora a turma é indigesta, Milwaker não estreou bem e fica para os caçadores de pules altas.
Ilmar / Don Lopes

4º Páreo – 1.200m
Pela forma como venceu sua última corrida com muita valentia vamos indicar Senhor Kirov, para a dupla indicaremos Vôo Solo que vem de enfrentar Trem Bão e Abmael, Dauntles Emblem sobe de turma e terá sua prova de fogo, conta com o peso pluma a seu favor, Vuft e O Melhor ficam para os caçadores de pules altas.
Senhor Kirov / Vôo Solo


Boa Sorte a Todos!

Por: Laudenor Secundino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.