domingo, 31 de julho de 2011

FAVORITO VÔO SOLO LEVANTOU O 4º PÁREO DA PROGRAMAÇÃO.

Com uma reta final bastante tensa e complicada devido o cavalo Dauntless Emblem esta sem jóquei, o castanho Vôo Solo com F.Davidson no dorso, confirmou o favoritismo e venceu o 4º páreo da programação disputado na distância de 1.200 metros. Na partida o jóquei  aprendiz  W.Gomes, se desequilibrou de sua montaria e caiu logo na partida chegando a prejudicar Vôo Solo e Senhor Kirov. Vuft se aproveita da situação e vai para a ponta seguido de Vôo Solo Dauntless Emblem sem jóquei atrapalhando por fora em terceiro, Senhor Kirov  que foi muito prejudicado por Dauntless Emblem em quarto e O Melhor na quinta posição. Na saída da reta oposta, Vuft abre vários corpos de vantagem, e sem passagem por conta do animal que estava sem jóquei Vôo Solo, é alcançado por Senhor Kirov e vão brigando a te o final da grande curva. Na reta de chegada, o jóquei de Vôo Solo parte para cima do líder, mas com muita cautela já que é muito perigoso correr próximo a um animal desgovernado. Nos 300 metros finais, Vôo Solo domina a corrida e Senhor Kirov ainda consegue atropelar e brigar pela segunda colocação com Vuft ficando em terceiro e O Melhor na última colocação. Após o páreo, o jóquei J.Júlio que substituiu o aprendiz A.M.Marinho no dorso de Senhor kirov, lamentou muito porque achava que ganhava a corrida. Senti que o cavalo estava muito bem, mas só tive oportunidade de correr os últimos 150 metros por conta do Dauntless Emblem desgovernado ele poderia a qualquer hora se atirar para cima de outro competidor e provocar um grave acidente. Conclui o jóquei
Mesmo vencendo o páreo, o jóquei F.Davidson, também comentou sobre o páreo. Davidson,  disse que só forçou a passagem por Vuft nos 200 metros finais, porque achou que não tinha mais perigo do Dauntless Emblem prejudicar a sua montaria. Graças a Deus não aconteceu nem um acidente. Disse o jóquei.

Vôo Solo confirmou o favoritismo e venceu o
4º páreo da programação.
4º páreo 1.200 metros
1º Vôo Solo F.Davidson
2º Senhor Kirov
3º Vuft
4º O Melhor
5º Dauntless Emblem. O Jóquei caiu na partida.
Tempo. 76.2a

Dr. Luiz Roberto acompanhado dos amigos Wal Miranda,
Marco Cortez, Arivaldo Santanna,  o irmão Junior
Medeiros e amigos na recepção ao vencedor.

SENTIMENTO FRACASSOU E UP HILL KINGO LEVOU O 1º PÁREO.
No 1º páreo, o estreante Up Hill King, de José Hilton de Arruda, surpreendeu e venceu de ponta a ponta com a feliz condução do aprendiz Alan Maciel. Personalidade que na altura dos 500 metros finais deu pinta que poderia ganhar a carreira de abertura formou a dupla. Untal ficou com o terceiro lugar e o favorito Sentimento que largou mal teve que se contentar com a quarta posição.
Up Hill King: Um passeio com A.Maciel no 1º páreo.
1º Páreo 1.500 metros
1º Up Hill King  A.Macial ap-3
2º Personalidade
3º Untal
4º Sentimento
5º Effuse
Tempo 96.6s

Zé Hilton feliz da vida com o alazão Up Hill King.
DEUZEITO DEU UM PASSEIO NO 2º PÁREO COM M.SILVA NO DORSO.
Deuzeito com M.Silva no dorso fez um percurso impecável e na reta final, superou os adversários e aguentou com firmeza e nem se preocupou com a atropelada de Season Thunder por fora. Phyllipos que já correu defendendo a no farda (Stud FC), ficou em terceiro e Valet Di Josefine com mais um fracasso chegou na quarta colocação com Like Loran em último.

Deuzeito faturou para o Stud Brito.
2º páreo 1.600 metros
1º Deuzeito M.Silva
2º Season Thunder
3º Phyllipos
4º Valet Di Josefine
5º Like Loran
Tempo. 103.8s

O Titular do Stud Big Boss Joaquim Moreira, não gostou da atuação do aprendiz A.M.Marinho no dorso de Like Loran, e solicitou a comissão de corrida a substituição do mesmo. Like Loran largou mal e hora nem uma esteve presente na corrida. Os outros animais do Stud Big Boss, foram montados por Alan Maciel, Tango, e J.Júlio Senhor Kirov. No último páreo, o aprendiz H.Henrique também foi retirado do dorso de Vuft, sendo substituido por Alan Maciel.
FILHO DO SUCESSO LEVA MAIS UMA PARA O STUD 3 IRMÃOS.
No 3º páreo, Filho do Secesso largou bem e foi para a dianteira, mas logo foi ultrapassado por Don Lopes que largou com dois corpos de atraso, mas na altura dos 1.400 metros já partia para dominar a corrida. J. Júlio, com Filho do Sucesso, acomodou o seu pilotado e só esperou a reta de chegada para reassumir a ponta e da números finais a corrida. Tango chegou em terceiro e Wilwalker na quarta colocação. Ilmar não foi apresentado.

Diferente da última corrida. Filho do Sucesso não teve
dificuldades para levar o 3º páreo.
3º páreo 1.600 metros
1º Filho do Sucesso J.Júlio
2º Don Lopes
3º Tango
4º Wilwalker.
Não correu Ilmar – Tempo 103.4s

Marcos Lira e Marco Cortez receberam na raia o filho
de Arambaré após linda vitória no 3º páreo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.