quinta-feira, 8 de setembro de 2011

NOVO STARTIN GATES DOS PÔNEIS JÁ ESTA NO JOCKEY.

O novo O Stating Gates, ou partidor como queiram, já está no Jockey Club, e na manhã dessa sexta feira dia 10/09, será testado com os animais que no domingo vão disputar a prova especial José Henrique de Andrade Lima Campos, o último páreo da programação da festa do Grande Prêmio Governador do Estado de Pernambuco. O Partidor fabricado pela RCJ Montagens tem 10 Box, 60 centímetros de altura e rodas aro 13.

Startig gates dos pôneis já está no Jockey.
O Partidor, é o primeiro no Brasil totalmente fabricado para animais da raça pônei. O empresário João Roberto Vieira Junior, disse que ainda são necessários alguns ajustes nas borrachas e regulagem das molas o que será feito logo após o primeiro treino. Esse teste é muito importante e será feito com os animais e jóqueis mirins que iram participar da corrida no próximo domingo.

José Roberto Jr:

O empresário também falou da experiência que adquiriu na construção do Startin Gates. Não tinha conhecimento de como era uma largada em uma corrida de cavalos, mas vendo de perto o partidor dos PSI, topamos o desfio e o resultado esta ai. Agora já estamos prontos para fabricar equipamentos para corridas de retas, haras e até para as corridas de jerico que temos no interior do estado. A montagem final ficou a cargo do montador Karlão Belo que disse nunca ter visto na vida um equipamento desse porte, mas estudando o que já tem no Jockey, e ajustar para os pequenos animais deu para fazer um bom trabalho. Concluir.
A RCJ Montagens fica na cidade de São Lourenço da Mata no município de Tiúma. O telefone é (81) 35191029 e-mails rcjmontagens@ig.com.br

Karlão Belo: responsavél pela montagem do partidor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.