segunda-feira, 5 de setembro de 2011

POTROS NA PONTA DOS CASCOS PARA A PRIMEIRA PROVA DA TREIPLICE COROA 2011.

Os quatro potros que estão inscritos na primeira prova da tríplice coroa pernambucana prêmio Mossoró, estiveram na raia nesse final de semana e mostraram serviços na frete do relógio, Personalidade do Stud Gonzaga Maranhão que vem correndo distâncias mais espichadas, deixou a raia chamando muita atenção dos que estavam acompanhando os treinos matinais. Começando a galopar na seta dos 2000 mil metros, Personalidade passou a ser mais exigida nos 1.200, e abordou os 1000 metros em 62.9s com um bom final de 38 nos 600 metros finais.

Personalidade: vai setir falta de mais distância.

O favorito Zucco do Stud Cortez foi mais exigido no final. Cravou 64.7s na distância. Os 600 metros finais, Zucco, mais exigido, finalizou a segunda etapa  do trabalho em 38.5s. Angel Luz Depiguá que vem se recuperando de alguns contratempos, deu um floreio na distância na boa marca de 68.s vindo no final bem à-vontade sem se preocupar com o relogio.

Zucco: é o favorito dos apostadores

Se Personalidade impressionou no trabalho, outro que deixou a raia muito falado foi Cabo de Aço do Stud Silver Blue Star que deu um floreio agarrado em 68.4s, largando da seta dos 2000 mil metros, cravou 42.s nos últimos 600 metros. Hoje pela manhã

I.Ferreira: canfiante na
parelha Cabo de Aço e
Angel Luz Depiguá.
 (05/09), o treinador Isaias Ferreira disse ter gostado dos trabalhos de Angel Lux e Cabo de Aço. Mesmo assim, Isaias Acho que o páreo vai ser decidido em detalhes. Os quatro animais estão bem. Vou torce claro pela minha parelha. Disse o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.