quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

DOMINGO A ESTREIA DE GUIGUI NA MADALENA.


Diego Soares: Guigui

 Uma estreia que está sendo muito aguardada nos bastidores do turfe pernambucano é a estreia de Diego Soares, mas conhecido na vila hipica como Gugui. Aos 7 anos,  Guigui  vem surpreendendo nos galopes e prontos dos pôneis, passando a frente de vários candidatos que ainda nem se quer conseguiram  levar um animal para um simples galope na raia. Coragem, determinação e muita força de vontade é o que não falta para Gugui, que mesmo com a pouca idade para estreiar nas corridas de pônei, teve o consentimento dos pais e do tio, o treinador R.Gomes. No domingo, Guigui vai estreiar no dorso do animal Stilo, de propriedade de Victor Moura, vestindo a farda do Stud CML-Recife.
 Venho acompanhando-o de perto nos treinos e acho que ele já está pronto para estreiar. É corajoso, e não tem medo de enfrentar os meninos mais experientes, como Leleco, Jackson e Leandro. É o que diz o seu primo, o aprendiz de jóquei Wesley Gomes, que promete muita torcida para Guigui no domingo. Já o tio, o treinador Ricardo Gomes, disse que está muito ansioso e feliz pela  estréea do  sobrinho no domingo. Depois da apresentação dos meus animais Udaloi da Faxina e Xipão, vou cuidar do encilhamento de Stilo. Não quero que nada de errado aconteça. Estou muito feliz, e domingo vamos contar com a torcida da família, dos amigos  e a torcida organizada “Daí-lhe Gugui” Disse o treinador. 
Quem também vai fazer parte da torcida organizada “Daí-lhe Gugui” é o titular do Stud CML- Recife Márcio Uchôa que vai ter o prazer de ver Gugui estreiar vestindo a farda do seu Stud. O importante é que ele faça uma boa estreia, mas em caso de uma vitória a comemoração vai ser grande, devido o carisma de Guigui com os as pessoas do turfe. Diz Uchôa.
Já o jóquei A.M.Silva que está de férias no Recife, disse que infelizmente não vai está presente no  domingo da corrida devido os compromissos de montaria no hipódromo da Gávea. Queria muito ver de perto essa corrida que está prometendo muito. Por onde ando, só escuto falar desse páreo que parece está muito equilibrado. Também queria ver a partida do Box, já que no meu tempo de jóquei mirim, não tínhamos um partidor.
Parte da torcida organizada " Dai-lhe Guigui"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.