quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

TREINO DOS PÔNEIS E O PÁREO DA SAÚDADE AGITARAM A MANHÃ DO JOCKEY.

 O que seria apenas um simples treino para os pôneis que vão participar da corrida do próximo domingo, se transformou em uma festa para os participantes e os admiradores dos páreos de pôneis. O treino de box que começou às 10:00 horas, levou um grande número de pessoas entre treinadores, jóqueis e alguns proprietários que acompanharam o desenrolar do treino, já que alguns animais fizeram box pela primeira vez.
No final do treino, uma foto com os
proprietários, treinadores e turfistas.

No final dos treinos os que estiveram presentes, foram brindados com uma disputa entre os jóqueis e aprendizes que iniciaram nas corridas de pôneis, e os jóqueis Fábio Silva e A.M. Silva que estão de férias no Recife e fizeram questão de participar da prova. O páreo disputado na distância de 200 metros foi logo chamada de páreo da saudade e contou com seis participantes, mas o critério para participar teria que ser jóqueis ou aprendiz que tivesse participado das corridas de pônei. Foi o bastante para deixar de fora o aprendiz V.S.Paiva do turfe cearense que já estava no dorso da pônei Carla Perez. Alinharam para partida os animais: Robinho com W.Gomes no dorso, Pirata A.M.Marinho, Chiquinho  R.D.Lima,  Major A.M.Silva (Colo), Carla Perez  Fábio Silva ( Bambino) e Soberano com Alan Maciel.

Participantes do páreo da saúdade

O PÁREO
Dada à partida, Soberano e Carla Perez saíram brigando pela primeira colocação, quando na altura dos 150 finais foram alcançados por Robinho que largou mal, mas encontrou uma boa passagem pela linha três e logo passou a brigar pelo primeiro lugar. Nos metros finais, Soberano muito bem tocado por Alam Maciel, domina Carla Perez e ampara a forte atropelada de Robinho por fora que formou a dupla. Carla Perez ficou em terceiro com Chiquinho em quarto, Pirata em quinto e Major em sexto. Foi muito ter participado dessa brincadeira e matar a saudades de quando comecei nas corridas de pônei. Valeu por todo o período de férias, disse Fábio Silva, após a corrida.

Largada do páreo da saudade.

Soberano com Alam Maciel, ganha o páreo da saúdade
em final de muito rigor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.