sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O COMENTÁRIO DE LAUDENOR SECUNDINO PARA A PRIMEIRA CORRIDA DE 2012.

Laudenor Secundino
O Jockey Club de Pernambuco começa o calendário turfístico neste domingo (08/01/11) com uma programação de cinco páreos de PSI e um da raça pôneis que tanto alegra a garotada.

Comentários e Indicações:

1º Páreo – 1.100m
Gaucho Man vem de vitoria em turma semelhante e mesmo como o mais pesado do páreo deverá vencer, Tem Virtude sobe de turma depois de uma bela vitoria, tem sua prova de fogo, Cheers longe de problemas no partidor é uma com grandes chances de chegar brigando, Histrion Secret não teve uma boa estréia, melhorando tem chances.
Gaucho Man / Tem Virtude

Tem Virtude: Essa é uma prova de fogo
2º Páreo – 1.400m
Season Thuder tem a grande chance de finalmente ir a foto da vitoria, foi prejudicado na ultima, agora longe de percalços é força, Tettore na ultima foi segundo e foi desclassificado, corrida normal tem grandes chances, Burilado é outro com chance que ajuda a equilibrar o páreo, Don Lopes não anda largando dizem que nos apronto ele largou, vamos aguarda na corrida.
Season Thunder / Tettore


Don Lopes: Será que dessa vez vai largar?
3º Páreo – 1.400m
Udaloi da Faxina é carta brava neste páreo, repetindo sua ultima atuação outro não será o vencedor, Sentimento chegou perto de Udaloi da Faxina e pode assustar nosso indicado, olho nele, Zone Rouge força turma e tem para duríssima pela frente, Untal anda correndo pouco caso lembre o que já correu um dia pode assustar, Thignon Gold correu pouco na estreia vamos aguardar.
Udaloi da Faxina / Sentimento

Udaloi da Faxina: na fila pra ganhar mais uma

4º Páreo – 1.700m
Nunca Neste País vem de duas boas vitorias o que lhe garante o favoritismo aqui, Xipão sempre pula mal, acompanhando os demais no inicio vai complicar muito no final, Fontecchio corre aquele páreo perdido, caso tenha um traim forte ele vai chegar atropelando assim como Key Board.
Nunca Neste País / Xipão

Nunca nesse País: Ta correndo uma enormidade.
5º Páreo – 1.300m
Do You Mind venceu bem o páreo passado, repetindo corrida deverá ir novamente à foto, Bizão Negro sempre atropelando forte pode assustar nosso indicado, Senhor Kirov foi prejudicado neste mesmo páreo e não figurou no páreo, agora vai à revanche, Black Dragon anda correndo pouco, fica para os caçadores de pules altas.
Do You Mind / Bizão Negro

Do You Mind: se deu bem com
Barrozinho no dorso

Páreo Extra – Pôneis – 200 metros Prova Especial Luiz Freire de Miranda
Nessa loteria dos páreos de pôneis vamos indicar Soberano que aprontou bem e Carla Perez que também vem de bons aprontos e já esta de olho na próxima prova que será na distância de 400 metros onde vai enfrentar a égua Maçã. Sheike é um nome a ser considerado, a última não valeu dizem que agora é foto garantida. Bred Pit mudou de treinador agora esta sob os cuidados de nada menos que F.Mendonça o homem que vive os pôneis 24 horas por dia. Olho no canter de Original e Stilo que vai larga na baliza um.
Soberano / Carla Perez

Bred Pit: mudou de treinador. Dai!!!!

Por: Laudenor Secundino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.