sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

PROFISSIONAIS VOLTAM A FAZER INDICAÇÕES.

Atendendo a  pedidos de um grande numero de turfistas e de alguns profissionais que gostam de participar do site http://www.jcpe.com.ber/ e do bolg turfepernambucano.blogspot.com ( Blog do Chico), voltamos a procura-los, e ai estão as indicações.

W.Gomes ap-3
Vamos começar com o aprendiz W.Gomes que foi o primeiro a nos procurar. No inicio da semana, tinha apenas duas montarias, mas fui convidado pelo treinador J.A.Barros para montar Untal e claro que eu não poderia reacusar. No 1º páreo mesmo Gaúcho Man vindo de vitória, a corrida não vai ser tão fácil como se pensa. Temos que respeitar os adversários principalmente a égua Tem Virtude que vem de vitória. No 2º páreo, acho que tenho muita chance com Season Thunder. Não é possível que eu seja tão prejudicado quanto da última corrida, mas vamos ver o que acontece. No 3º páreo, Untal vai para uma parada meio indigesta, mas o treinador me disse que o animal esta bem e temos chances de chega na briga mesmo com a presença de Udaloi da Faxina e Thignon Gold que na estreia corria muito no0 final. No páreo dos pôneis, vamos torcer por Stilo e a estréia de Guigui.

A.Maciel
Essa semana não tive moleza, mas acredito em Bizão Negro que pode ajudar a liquida a fatura. Já Key Board eu vou montá-lo pela primeira vez. Sei que ele gosta de atropelar no final, mas ainda vou conversar com o treinador para ver como devo conduzi-lo.


A.Maciel: Semana difícil

V.S.Paiva

V.S.Paiva: de malas prontas para
Cidade Jardim

O aprendiz V.S.Paiva, que foi um dos destaques da última programação quando venceu três páreos, nos informou que na próxima quinta-feira, estará embarcando para Cidade Jardim, em busca de uma vaga na escola de formação de jóqueis do turfe paulistano. O aprendiz nos indicou como a sua melhor montaria o castanho Fontecchio do Stud Jaspion. Quanto a Thignon Gold, a ordem da cocheira é exigir mais do cavalo e correr mais próximo dos ponteiros. Vamos torcer por um bom resultado e nos despedir do Recife com uma vitória. Paiva também aproveitou o espaço para agradecer aos treinadores, proprietários e aos colegas que lhe ajudaram  desde a sua chegada no Recife. Aqui eu aprendi muito, mas esta na hora de procurar um centro mais adiantado e aprender mais.
Boa sorte garoto.

I.Barbosa

I.Barbosa: A ordem é
correr mais perto da
turma.

Thignon Gold não trabalhou a distância, mas vamos procurar correr mais perto da turma e ver o que vai da no final. Eu acredito na vitória mesmo com o favoritismo de Udaloi da Faxina.






A.Magno

A.Magno: treinador
Das três inscrições que tenho, acho que Season Thunder é o que tem mais chance. Ele esta bem preparado e se não fosse o prejuízo na última corrida teríamos ganhado aquele páreo. Don Lopes no treino de box  fez boas partidas, mas vamos ver no domingo. Key Board, na ´ultima já chegou bem mais perto, mas tem três feras no páreo.

I.Ferreira
I.Ferreira: gosto muito do site.
O mestre Biu, não poderia de deixar de opinar até porque ele foi um dos que nos procurou e nunca deixou de colaborar com o site. Então fala seu Biu. Meu velho agente vê esse programa assim ai pensa que a programação vai ser fraca, mas que nada, tu vai ver domingo! Olha, vou indicar Gaúcho Man no 1º páreo, Tettore e Season Thunder no 2º, Udaloi da Faxina e Thignon Gold no 3º páreo, 4º páreo Fontecchio, no 5º páreo fico entre Senhor Kirov e Do You Mind ,mas não vou perder de jeito nem um o páreo dos pôneis.. Vou torcer por Guigui com esse Stilo, mas sei que o páreo ta difícil. Valeu Biu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.