terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

SEXTA FEIRA: ANDERSON ESTREIA NA GÁVEA.


Anderson terá o prazer de
atuar junto ao fenômeno
das pistas J.Ricardo no
domingo.
O aprendiz Anderson Paiva, 17 anos, que foi um dos destaques da nova geração de profissionais do turfe pernambucano, já tem  data e hora marcada para estreiar no hipódromo da Gávea. Será na sexta-feira 05 de fevereiro às 17:00 horas. Com o nome de A.Paiva ap-3, o mesmo usado em Recife, Anderson assinou sete montarias na sexta-feira, duas no sábado, duas no domingo e na segunda-feira o aprendiz terá participação em três páreos. A estreia de Anderson será no 1º páreo da programação da sexta feira com o animal Ubrique, na distância de 1.200 metros pista de areia. No terceiro páreo, retornará  no dorso do animal Convincente, na distância de 1.300 metros. No mesmo páreo, o também pernambucano, A.F. Matos, estará no dorso da égua Aflor da Pele. As demais montarias do sábado são: Apagão Aério no 5º páreo 1.300 metros, Puqulia no 6º páreo em 1.300 metros, Rastilho no 7º páreo e Sol de Gap no 8º páreo, encerrando a jornada da sexta feira.
No Sábado, Anderson retorna a pista no 5º páreo, montando o animal Ville Plate na distância de 1000 metros pista de grama, e no 7º páreo ele já estará no dorso de Uatá, disputando uma prova de longa distância 2000 mil metros em pista de grama.
O final de semana não poderia ser melhor para o nosso aprendiz. No domingo com duas montarias, Alpaca Oro no 1º páreo na distância de 1000 metros na grama e no 11º páreo Astro de Arumba 2000 mil metros grama, Anderson vai ter o privilégio de conhecer e atuar junto de um dos melhores jóqueis do mundo, o brasileiro J.Ricardo, que tem no curriculun nada menos que 11.454 vitórias e está bem próximo a voltar a liderar o ranking mundial que  pertence ao canadense Russel Baze com 11.472 vitórias.
Anderson volta a raia na segunda- feira com três montarias. No 5º páreo na distância de 1.300 metros, montará a égua Sapateadora, onde participarão  os pernambucanos, A.F.Matos com Majórica e A.M.Silva no dorso de Atrevido.No 8º páreo em 1.200 metros Paiva estará no dorso da égua Lady Chapel e no 10º páreo, Anderson finalmente encerra a jornada do final de semana.
Boa sorte ao nosso aprendiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.