terça-feira, 6 de março de 2012

ANDERSON PAIVA, FÁBIO SILVA (BAMBINO), MICHEL PLATINI, VECERAM NO FINAL DE SEMANA NA GÁVEA E CIDADE JARDIM.


mesmo sofrendo um acidente na
sexta-feira, A.Paiva teve um bom
desempenho no final de semana.
Considerada boa à atuação dos pernambucanos que atuaram nos hipódromos da Gávea e Cidade Jardim nesse final de semana. O primeiro a vencer na jornada foi o aprendiz A.Paiva que brilhou na programação carioca de sexta-feira vencendo  o 8º páreo  no dorso de Forte To Force. No 2º páreo, fez segundo com a égua Afrodite, no 3º páreo mais um segundo com Recruta Zero e no 4º páreo fez terceiro com Energia Ceu. No último páreo da programação da sexta-feira, Paiva caiu logo após a partida da égua É Uma Pintura, ficando fora da programação do sábado. No 7º páreo da programação, A.F.Matos, foi segundo montando a égua Destake Boy em 1.500 metros pista de areia. No domingo, Anderson venceu o 7º páreo com a égua Lady Itaparica 1.300 metros pista de grama.
Michel Platini deu um show no dorso de
Loiraça fatal no 7º páreo da noturna paulistâna.
Na programação da segunda-feira venceu Fábio Silva e Michel Platini em Cidade Jardim, e A.Paiva faturou mais duas na noturna carioca.  Bambino ganhou o 6º páreo com Boneco de Vento, treinamento de V.S.Lopes . E no 7º páreo, o jóquei Michel Platini, deu um verdadeiro show no dorso da égua Loiraça Fatal após uma reta final cheia de emoção.  Joia de Arumba chegou a dominar Loiraça Fatal, mas valeu a tocada fenomenal de Platini para levar a filha de Pavillon e Linda pintura para a foto da vitória.
A.F.Matos esteve bem com
 Destake Boy
Thó. foi segundo com
Visgo.
Voltando ao hipódromo da Gávea, Anderson venceu dois páreos.  O 2º em 1.200 metros com Nixon In China e o 7º páreo 1.900 metros de poste a poste com Sapore. Paiva ainda obteve três colocações. No 3º páreo fez um terceiro lugar, no 6º páreo um segundo e no 8º páreo finalizou em terceiro com a égua Jacarta Rubia. No mesmo páreo, M.Oliveira (Thó), foi segundo colocado com Visgo fechando a participação dos pernambucanos nos dois principais hipódromos do Brasil. Apensa o jóquei  A.M.Silva que teve apenas uma montaria, não venceu e nem obteve colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.