quarta-feira, 7 de março de 2012

ROMERO PONTUAL SERÁ HOMENAGEADO NA 50ª CORRIDA DE PÔNEI NA DISTÂNCIA DE 500 METROS.


Aquisição do box deu uma nova
dimensão as corridas de pônei.
Depois do sucesso da 49º corrida de pôneis aqual foi  homenageado um dos funcionários mais queridos do Jockey Club de Pernambuco, Antonio Pereira da Silva Neto (Totonho), os criadores e proprietários de pôneis de corrida, já estão se movimentado para realizar a corrida de número 50, e em uma decisão unânime dos criadores será em homenagem ao vice-presidente do Jockey, Romero Pontual, um dos grandes incentivadores das corridas de pôneis e principal articulador da aquisição do box que hoje abrilhanta ainda mais as corridas e aprendizado dos futuros jóqueis. Para os criadores, a quinquagésima corrida será bem significativa para a criação de pôneis do Nordeste que já é destaque no cenário nacional como uma das melhores do país.
 Na próxima segunda-feira 12/04, os criadores irão se reunir com o homenageado para definir a melhor data para realização da prova, que já esta mexendo com os bastidores do turfe pernambucano, onde as corridas de pôneis são muito badaladas. A realização da 50ª corrida  também está dependendo do calendário do Jockey , dessa forma, a data também será definida com a comissão de corridas e a direção do Jockey.
Entrega do box pelo Governador Eduardo Campos,
Romero Pontual  e José Henrique de Lima Campos
no dia 12/09/11.
Para a disputa dos 500 metros da 50ª corrida, já estão confirmadas as inscrições dos animais Chankar, Maçã, Robinho, Stylus, Único, Stilo, e Chiquinho. Ainda não estão confirmadas as inscrições de Carla Perez, Bred Pit e Craúna e possivelmente Brutos do Stud Pirata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.