quinta-feira, 8 de março de 2012

MONTARIAS DOS PERNAMBUCANOS QUE ATUAM NA GÁVEA E CIDADE JARDIM, PARA OS DIAS 09, 10, 11 E 12 DE MARÇO.

A.M.Silva no GP.Diana.
Um final deseman bastante agitado para os pernambucanos que atuam nos dois principais hipódromos do Brasil. O aprendiz Anderson Paiva que a cada dia vem conquistando a simpatia dos turfistas carioca tem 24 montarias assinados. Anderson assinou oito na sexta-feira, cinco no sábado, cinco no domingo dia de festa no hipódromo da Gávea com a realização das provas da tríplice coroa de potros e potrancas, e a presença do futuro campeão mundial de vitórias Jorge Ricardo, que mais uma vez vai enaltecer a programação carioca. Na segunda-feira, Anderson fecha o fim de semana com sete montarias.

A.F.Matos, tem seis montaria assinados. Na sexta-feira Toinho monta três animais, um no sábado e na segunda-feira volta à raia para mais uma montaria.

M.Oliveira (Thó), Também assinou seis montarias sendo uma delas a  potranca Swiss Champ que está na condição de 2º suplente no Grande Prêmio Diana, 2º prova da tríplice coroa para potrancas. Thó vai atuar no sábado em três páreos, no domingo está inscrito em quatro, mas provavelmente só atuará em três e na segunda-feira não tem nem um compromisso assinado.
Já o jóquei A.M.Silva, tem apenas um compromisso assinado no domingo justamente no 7º páreo Grande Prêmio Diana. Collor vai esta no dorso da potranca La Defense, treinamento de C.Morgado Neto, defensora da farda do Stud Azul e Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.