quarta-feira, 26 de setembro de 2012

DISCIPLINAMENTO DO TRÁFEGO DE VEÍCULOS AUTOMOTORES NA VILA HÍPICA DO HIPÓDROMO DA MADALENA

P O R T A R I A n. 16/2012
A Diretoria do Jockey Club de Pernambuco, havendo recebido inúmeras reclamações por parte dos proprietários de cavalos de corridas em função do abusivo trafego de veículos na Vila Hipica do Hipódromo da Madalena, nos horários de exercícios e passeio dos equinos e visando salvaguardar a segurança física dos cavalos ali alojados além dos profissionais com eles envolvidos, RESOLVE:
PROIBIR DEFINITIVAMENTE O TRAFEGO DE VEICULOS AUTOMOTORES DE QUALQUER NATUREZA NO HORÁRIO DAS 05:00 h as 08:15 h, PELA MANHÃ e das 15:30 h as 17:30 h, A TARDE, INCLUSIVE NOS DOMINGOS E FERIADOS, TANTO ENTRANDO COMO SAINDO DA VILA HIPICA.
A DESOBEDIENCIA A ESTA PORTARIA RESULTARÁ EM MULTA DE R$ 200,00 PARA O PROPRIETÁRIO OU PROFISSIONAL A QUAL O VEICULO AUTOMOTOR ESTIVER LIGADO. EM CASO DE REINCIDENCIA A PUNIÇÃO SERÁ DUPLICADA E ASSIM SUCESSIVAMENTE.
OS MORADORES DA REFERIDA VILA HIPICA, NÃO LIGADOS AO TURFE, COMO PROPRIETÁRIOS OU PROFISSIONAIS, QUE INFRIGIREM ESTA PORTARIA RESPONDERÃO CIVILMENTE PELA DESOBEDIENCIA, DE CONFORMIDADE COM AS LEIS ESTABELECIDAS.
PROPRIETÁRIOS, PROFISSIONAIS e MORADORES COM NECESSIDADES ESPECIAIS, DEVERÃO PROCURAR A SECRETARIA DO CLUBE MUNIDOS DE DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA DA CITADA NECESSIDADE PARA JUNTO A DIRETORIA RECEBEREM AUTORIZAÇÃO ESPECIAL DE TRAFEGO NOS HORARIOS CITADOS.
OS CASOS EMERGENCIAIS, TAIS COMO ATENDIMENTO MÉDICO DE URGENCIA, ACIDENTES, CATÁSTROFES, ETC ESTÃO TOTALMENTE EXCLUIDOS DAS EXIGENCIAS DESSA PORTARIA.
ESTA PORTARIA ENTRA EM VIGOR A PARTIR DO DIA 01 de OUTUBRO DE 2012, REVOGANDO-SE AS DISPOSIÇÕES EM CONTRÁRIO.
Recife, 24 de Setembro de 2012.
______________________________
LUIZ ROBERTO DIAS MEDEIROS
PRESIDENTE