sexta-feira, 28 de setembro de 2012

LEONARDO TEIXEIRA ACREDITA NA REABILITAÇÃO DE RICHO NO PRIMEIRO CLÁSSICO APCCPE.


L.Teixeira: Atravessando excelente
fase no turfe.
 O treinador Leonardo Teixeira, 21 anos, o mais novo treinador do turfe nordestino, está animado com os trabalhos de Rincho uma das principais forças do clássico APCCPE/ Schincariol, o 5º páreo do próximo domingo. Vindo de um quarto lugar na última corrida em 1.700 metros, L.Teixeira disse que para a corrida desse domingo o filho de Siphon, fez um bom apronto na distância de 1.300 metros no tempo de 84.s, cravando 39.s nos 600 metros finais com boa ação. No início dos 1.300 metros, Richo saiu muito forte com o jóquei só conseguindo amansa-lo após os primeiros 300 metros. No final, ele chegou  bem com boa ação e respirando muito bem, apesar do forte calor que aumenta o desgaste dos animais.
A meta do Stud Ganny para esse ano, é tentar melhorar o estado físico de Richo para correr com chances em dezembro o Grande Prêmio Pedro Allain Teixeira, milha do festival do Grande Prêmio Bento Magalhães. O Grande Prêmio Pedro Allain Teixeira, é uma das mais importantes provas do turfe pernambucano.
De bem com a vida e atravessando uma boa fase na profissão, Leonardo Teixeira confirmou que aceitou o convite para treinar os animais do Stud Roni de Sobral, e disse que esta a disposição de outros proprietários que tenham interesse em seu trabalho. Quanto às demais inscrições do domingo, Leo achou os páreos complicados. No 2º páreo By Brazil vai enfrentar nada menos que Lieson, e vai para revanche com Tettore. É complicado! No 4º páreo, Elemento Surpresa, mesmo atravessando uma boa fase pegou um páreo duro. Ilmar, Nunca Nesse Páis, Olympic Tiger que fez uma boa estreia, o estreiante Speed War e Don Talk. Vamos ver em que vai dá. Conclui o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.