quarta-feira, 28 de novembro de 2012

BENTINHO TERÁ DOIS JÓQUEIS ESTREIANTES.

 A prova Especial  Jockey Club de Pernambuco o Bentinho, para animais da raça pônei, terá dois estreiantes. Trata-se e Ariosvaldo Barros Nascimento Filho, 10 anos 23 quilos, morador do bairro do Prado, e Roberto de Oliveira Demétrio Lima, 7 anos 20 quilos, irmão do jóquei R.D.Lima.

Ariosvaldo Lima ( Buchecha) vai no dorso
de Fome Zero.
Ariosvaldo Nascimento veio conhecer a escolinha a convite do colega Luiz Henrique, que estreiou na última corrida e no Bentinho vai está no dorso da a égua Caribenha. Ariosvaldo que já tem as suas preferências e ídolos no turfe, vai estreiar no dorso do pônei Fome Zero. Calmo e dedicado aos treinos, Buchecha como é chamado pelos colegas, vem se destacando  muito bem e em pouco tempo ganhou a confiança da cocheira onde ficam alojados os animais do Stud FM. O futuro jóquei diz está muito feliz em poder estreiar em uma corrida igual ao Bentinho e montar o pônei Fome Zero, que é um dos melhores do Recife. No turfe os seus ídolos são: O aprendiz W.Gomes  o que mais ele gosta de ver montando. Já entre os jóqueis mirins ele diz ser fã de Emerson Anderson (Lôlo) que vai está no dorso de Stylus.

Roberto Lima vem de uma família ligada ao turfe. Seu pai Rinaldo Lima (Gordo), é treinador e hoje trabalha como segundo gerente nas cocheiras do Stud Silver Blue Star. Para Roberto (Beto) o jóquei J.Júlio é o melhor, já na próxima corrida ele afirma que vai largar para ganhar o páreo.
Beto, Vou largar, ir  pra ponta e ganhar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.