sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

GLOBO ESPORTE MOSTRA QUEDA DO JÓQUEI MIRM EMERSON ANDERSON NO BENTINHO.

Foi azar do jóquei Emerson Anderson que montou o pônei Estylus? Ou foi sorte do jóquei de Chankar Diego Soares, que de última hora substituiu Roberto Lima, na disputa do primeiro Bentinho, disputado na semana máxima do turfe pernambucano? Essa é a pergunta que muitos ainda fazem nos bastidores do turfe pernambucano, após a queda do jóquei apouco menos de dois metros do vencedor. Do inacreditável futebol clube, para o inacreditável jockey club.
A TV Globo Nordeste, gravou uma matéria ontem (13/12/12), e foi exibida hoje dia 14/12/12, no Globo Esporte local e em algumas emissoras de outros estados. Em minas Gerais onde fica localizada a sede da Associação brasileira dos criadores de cavalos da raça pônei, o presidente da associação Fabrício Borges assistiu a reportagem e prometeu marcar uma visita ao Jockey Club de Pernambuco para conhecer mais de perto o projeto Jóqueis do Futuro. É uma grande iniciativa que engrandece ainda mais a raça pônei dando mais uma aptidão aos animais, e abre mais uma opção de lazer para o turfe. Esse exemplo deveria ser seguido por hipódromos de outros estados do Brasil. Disse o presidente por telefone. A matéria exibida no Globo esporte, teve a assinatura do reporte Roger Casé e do cinegrafista Jota Junior.
Confira a materia.
http://globoesporte.globo.com/pe/videos/t/edicoes/v/joquei-mirim-e-derrubado-a-poucos-metros-da-linha-de-chegada/2294680/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.