quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

TURFE PERNAMBUCANO DE OLHO NO CLÁSSICO SÉRGIO PAIVA.


Carlos Lavor será uma das atrações
do Clássico Sérgio Paiva.

Muita expectativa para as inscrições (dia 28 de fevereiro, às 18h30) na programação do 1º Clássico Sérgio Paiva, programado para o dia 10 de março. A expectativa da Comissão de Corridas do Jockey Club de Pernambuco é formar de sete a nove páreos - o principal na distância de 1.900 metros -, com três chamadas especiais nas distâncias de 1.400 e 1.200 metros, para animais de qualquer idade e turma, e uma em 1.000 metros, para os animais da 8ª, 9ª, 10ª e 11ª turma, com critério de turma com descarga de peso.

Recém-chegado à Madalena, o alazão Aye Lad (Stud Silver Blue Star) deverá ser um dos ausentes da programação segundo seu treinador I. Ferreira, que alegou que o filho de Gilded Time chegou um pouco abaixo do peso ideal e muito em cima da corrida.
O treinador Jairo Martins confirmou a inscrição de Tatamovich que deverá ser pilotado por Carlos Lavor, que é esperado nesta quinta-feira, dia 28 de março e na próxima quinta-feira (7 de março) e também na sexta-feira (8 de março) vai galopar os animais que montará e fazer o reconhecimento da pista. Marcos Lira, titular do Stud Sofia & Alice proprietários de Tatamovich, disse que está tentando fechar contrato especial com C. Lavor para que o mesmo venha montar seus animais em datas especiais que não atrapalhem os seus compromissos no Rio de Janeiro.
Quem também tem presença confirmada é o jóquei Z. M. Rosa, que vai conduzir John The Doctor, do Stud Ribeirão. Um dos titulares do Stud Remar, Marcio Medeiros, confirmou que o stud será representado, no clássico do dia 10 de março, por Tank Boy. Decreto, que vinha sendo preparado para fazer parelha com Tank Boy, vitimado por uma nutaliose, ficará fora das pistas até abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.