sexta-feira, 21 de junho de 2013

APRENDIZ A. MACIEL FALA DAS SUAS MONTARIAS PARA PRÓXIMA REUNIÃO.


De bem com a vida, Alan
Maciel ja pensa na sua ida
para o turfe carioca.

O aprendiz Alan Maciel, 15 anos, vencedor das estatísticas do turfe pernambucano com 31 vitórias vai para a corrida da próxima segunda-feira com fome de vitórias e querendo ampliar o placar. Com boas montarias nos quatro páreos, Maciel que já está contando os dias para tentar uma vaga na escolinha de preparação de jóqueis do turfe carioca falou das suas chances nas corridas do dia de São João. Segundo o aprendiz, suas maiores chances são Validitá no 1º páreo, e Rey Army no 4º páreo, mas o mesmo não descartou a inscrição de Caminho do Bem que vem de uma corrida perdida por um contra tempo na reta final da última corrida,
quando vinha bem e achava que não mais perdia, mas nos 300 metros finais, ele levou um tope que quase me leva ao chão. Mesmo assim ainda conseguimos garantir a formação da dupla.  Validetá, na estreia foi surpreendida por Robinson Crusé, mas esta bem na turma e na distância mesmo com a presença de Tem Virtude que deverá imprimir um rítmo forte como fez na corrida passada pra cima de Tricolor do Recife em 1.800 metros, E Speed War que já chegou mais perto fazendo uma boa corrida.  
Quanto A Rey Amy, espero que a pista esteja bem macia e ele venha reder o esperado. Comentou o aprendiz. Quanto ao páreo reservado aos potros da geração 2010 do Haras Depiguá, Alan não quis comentar, disse apenas que será um páreo difícil e que na sua opinião não tem favoritos. Nos páreos reservado aos animais da raça pônei a indicação de Maciel foi Fome Zero do Stud FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.