quarta-feira, 19 de junho de 2013

ESTREANTES PARA 22ª CORRIDA DIA 24/06/2013.

Serão cinco estréias de animais, uma de proprietário e uma de treinador na programação da última corrida da temporada 2012/2013, no Jockey Club de Pernambuco.
No 2º páreo, vão estrear três potros inéditos da geração 2010 do Haras Depiguá, além de Upsalla, que vai estrear a farda do novo proprietário, a Coudelaria APS, e o mais novo treinador do turfe pernambucano C. M. Silva, mais conhecido como Cal. Fechando a lista de estreantes, o Stud Remar vai promover a estreia do alazão Aerobarco, adquirido do turfe cearense.

Eis a relação dos estreantes:

CONTO DE RÉIS – fêmea, castanha, 2 anos, PE, por Midnight Prince e Hat Jeans, criação e propriedade do Haras Depiguá, treinamento de R. Gomes.

CABORÉ DO DEPIGUÁ – macho, castanho, 2 anos, PE, por Going Away e Jóia da Vitória, criação do Haras Depiguá e propriedade do Stud Cortez-PE. Treinador A. Magno.

CAPIBARIBE – macho, castanho, 2 anos, PE, por Going Away e Dabbene, criação do Haras Depiguá e propriedade do Stud Capibaribe. Treinamento de R. Gomes.

UPSALLA – fêmea, castanha, 3 anos, RS, por Calcareo e Total Quality. Criador: Luiz Marcio Domingues Aranha. Proprietário: Coudelaria APS. Treinador: C. M. Silva, com uma vitória (claiming) na única apresentação em Cidade Jardim.

AEROBARCO – macho, alazão, 4 anos, RS, por Wild Event e Red Blon. Criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Remar. Treinador: W. Maciel, com dez apresentações (três na Gávea e sete em Cidade Jardim), uma vitória (claiming, em Cidade Jardim) e três colocações (Cidade Jardim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.