sábado, 27 de julho de 2013

O COMENTÁRIO DE LAUDENOR SECUNDINO PARA A PROGRAMAÇÃO DO GRANDE PRÊMIO GOVERNADOR DO ESTADO DE PERNAMBUCO.


Laudenor Secundino.

O Jockey Club de Pernambuco realiza neste domingo um dos mais importantes GPs da temporada, o GP Governador do Estado taça Eduardo Campos. Teremos 7 páreos de PSI e um da raça pôneis que tanto alegra o publico presente, a principal prova da programação será disputada na distancia de 2200m e terá mais um encontro entre Tank Boy, Zamula e Full Poket este ultimo terá Rad estreando como faixa.
Um grande publico é aguardado mais uma vez na Madalena.

Comentários e Indicações:

1º Páreo – 1300 metros – Prêmio Secretaria das Cidades
Páreo destinado a animais sem vitórias, vamos com Cabore do Depigua que fez uma estreia razoável e devera agradecer o aumento de distancia, Conto de Reis não estreou bem aqui ante fragilidade da turma tem sua parcela de chance, Pena Dourada muito dodói volta de parado é aguardado mais do que na estreia, Horário Nobre tem filiação de craque porém seus dodói que não são poucos podem atrapalha-lo.
Caboré do Depigua / Conto de Reis

2º Páreo –1500 metros -  Prêmio Secretaria da Casa Civil
Yes Runner parece que acertaram ela tem tudo para ir a vitoria, Magistral teve percurso infeliz na ultima e agora pode ir a vitoria, Hannon chegou próximo agora tem excelente apronto, vai chegar com os da frente, Bizão Negro reaparece de longa ausência vamos conferir, Upsalla até agora pouco mostrou.
Yes Runner / Magistral // Hannon

Yes Runner: Ta bem na fita
3º Páreo – 1.100 metros - C.E. Secretaria de Esportes.
Frajola venceu páreo semelhante em uma marca muito boa deve ir a repetição tem em Ramatuelle sua adversária temível, Aerobarco que disparou deverá chegar brigando, A Big Winner não vem de boa apresentação volta a distancia favorável, Robinson Crusoé venceu e parou para reparos não nos parecer no ultimo furo dos demais apenas como surpresa.
Frajola / Ramatuelle

4º Páreo – 1400 metros – Premio Secrearia de Cultura e Reforma Agrária
Uno Prospector mesmo sendo o mais pesado do páreo deverá vencer, Mazeltof beneficiado no peso venderá caro a derrota caso se faça na frente, Ferruci Mio animal voluntarioso outro que deverá chegar com os da frente, Ray Famous estreia cercado de expectativas pelas 10 vit que tem em seu cartel, olho nele, Porto Castelo e Vespertine voltam de cura e deverão apenas figurar.
Uno Prospector / Mazeltof // Ferucci Mio.

Mazeltof: Pode faturar a terceira na Madalena.
5º Páreo – 1300 metros – Prêmio Ministra Drª Ana Arraes
Speed War ganhou aos esbarros e em marca expressiva vai a repetição, Validita fracassou forçando turma, volta para a turma onde já havia vencido, muitas chances, Noted vem de corridas boas tem tudo para chegar com os da frente, Just Alone muito ligeiro se para muito no final, perigoso, Hang Five tem 4 vitorias no cartel e tem estreia em páreo que não o intimidar, Ferreiros e Uirapuru até agora pouco mostraram, só como surpresas.
Speed War / Validita // Noted

6º Páreo – 1700 metros – P.E. Drº Miguel Arraes
Tiff faz um teste em um páreo de milha da forma como vem ganhando em tiro menores vai vencer mais uma, John The Doctor mudou de cocheira e parou para reparos tenta uma cartada difícil, Olympic Man poderá ter um páreo favorável se houver briga na frente, Gentleman Jack anda tentando cartadas difíceis esta é mais uma.
Tiff / John The Doctor.

Volta sob os cuidados do mestre Merquinho Ferreira.
7º Páreo 2.200 metros - G.P. Governador do Estado de Pernambuco.
 Taça: Governador Eduardo Campos
Tank Boy vem de vitoria no GP Prefeitura do Recife agora com o aumento de distancia pode vencer mais uma, Full Pocket se fazendo na frente dificilmente será derrotado, Zamula sempre chegando com os da frente, muito perigoso, Rad estreia cercado de expectativas tem bom apronto, Oreco enfim vai aos clássico pode ser uma grata surpresa, Pimentinha Friend estreou perdendo para Oreco em cima do disco, já mostrou que tem classe.
Tank Boy / Full Poket // Zamula.

Zamulá: Vai pra revanche com Tank Boy. Tinindo!
Páreo extra – Poneis – 400 metros.
Taça José Henrique de Lima Campos
Pandora nos parece na ponta dos cascos e deve vence, terá em Micha adversária temível, Chankar e Styllus ajudam a equilibrar o páreo, os demais também podem chegar nesta loteria.
Pandora / Miucha

Pandora: Pode ser de bandeira a bandeira.



Boa Sorte a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.