sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O COMENTÁRIO DE LAUDENOR SECUNDINO PARA A 7ª CORRIDA 27/10/2013.

Laudenor Secundino
Neste domingo (27/Out/13) o JCPE realiza mais uma importante reunião de sua temporada, desta feita a 2ª prova da Tríplice Cora Pernambucana, que será percorrida na distancia de 1500m e terá novo embate entre Hannon (vencedor da 1ª prova) e Upsalla, Capibaribe, o estreante Le Bar e a também estreante do turfe cearense Fatal Love completam o campo da prova.

A programação ao todo conta com seis bons e equilibrados páreos, depois desta reunião será o tão esperado GP Edísio Pereira 2013.
Um bom publico como de costume é esperado na domingueira.

Comentários e Indicações

1º Páreo – 1200 metros
Páreo vazio, porém de difícil prognostico vamos com a estreante Shypan que tem em seu cartel 3 vitorias na Gávea, Bizão Negro mudou de cocheira e esta uma pintura pertence ao amigo Junior o mais novo proprietário da Madalena, tem tudo para fazer uma boa corrida, Gattopardo vem de corrida razoável ajudando a equilibrar o páreo, Caboré do Depiguá tentará se fazer na frente, pula alta.
Syphan / Bizão Negro

2º Páreo – 1300m
Noted tem tudo para ir a foto pega páreo e distancia a gosto, Afilhado do Sissi caso se faça na frente é inimigo temível, Zucco correu pouco na ultima baixou de turma e sua vitoria aqui não será surpresa, Felix Leo vai leve e pode ser uma boa surpresa.
Noted / Afilhado do Sissi
Noted: tem o páreo e a distancia a seu favor.
 3º Páreo – 1500 metros
Ray Famous venceu bem e deve ir a repetição, Camp Nou estreia cercado de expectativas, tem um bom apronto, Uluru na estreia pouco mostrou agora mais aguerrido tende a melhorar, Chamart volta depois de longa inatividade, pode sentir falta de aguerrimento e seus dodóis.
Ray Famous / Camp Nou
Ray FamousVenceu, convenceu e me convenceu.
Ta bem na fita.
4º Páreo – 1400 metros
Mazeltof mesmo mudando de cocheira é o favorito por aqui, se fazendo na frente suas chances aumentam Ferreiros venceu depois sentiu agora nos parece firme e se espera uma boa corrida, podendo até surpreender nosso indicado, Criminal Law não fez boa estreia agora mais aguerrido vai chegar com os da frente, La Cendreé estreia no areão da Madalena tentado mostrar que também corre nesta pista, Holandesa voltou correndo pouco, boa pule.
Mazeltof / Ferreiros
Mazeltof: Mudou de cocheira, mas continua favorito
5º Páreo – 1700 metros
Este páreo ao que parece terá um duelo bonito entre Cape Canaveral e Hard Prospector ambos vem de boas vitorias e decidirão o vencedor nos metros finais, por palpite vamos com Cape Canaveral para frente, Lay-Out se correr mais próximo pode atropelar a tempo, Montaigne Avenue vai leve e tentará se beneficiar disto, vem de boa estreia, Investment Grade volta a turma depois correr grande premio, estando firme brigará por colocação.
Cape Canaveral / Hard Prospector
Cape Canaveral: Um mero palpite.
6º Páreo – 1500 metros
Hannon e Upsalla em novo embate, Hannon é franco favorito mesmo com o aumento de distancia, Upsalla se deixarem florear pode não ser mais alcançada, tem um bom apronto, Fatal Love vem do Ceará onde vem de segunda também numa prova de tríplice coroa, Le Bar tenta puxar a raça de seu pai Top Hat e fazer boa corrida, Capibaribe tende a melhorar com o aumento da distancia para uma atropelada curta.
Hannon / Upsalla.
Hannon: Mesmo com o aumento da distancia, é franco favorito