segunda-feira, 8 de junho de 2015

Morre no Rio de Janeiro o locutor Luiz Urubatan Carlos.

Luiz Urubatan:  O locutor do povão.
Faleceu no Rio de Janeiro, no PAM de Del Castilho, vítima de uma parada cardio-respiratória, o locutor do Jockey Club Brasileiro, Luiz Urubatan Carlos.
Luiz Carlos já não havia trabalhado no domingo (07/06), devido a um forte mal estar. Na manhã da segunda-feira, o quadro agravou-se e já no hospital seu coração parou e teve de ser reanimado pelos médicos e estava respirando por aparelhos. Infelizmente, no começo da tarde, Luiz Carlos não resistiu.
Aos 74 anos de idade, Luiz Carlos dividiu as narrações do Hipódromo da Gávea com os saudosos Ernani Pires Ferreira e Marco Aurélio Cardoso Ribeiro e mais recentemente o fazia com Fernando Freire Cury e Thiago Guedes.
Luiz Urubatan Carlos, nós recebeu na cabine de transmissão
do JCB, em agosto de 2013. 
Pessoa das mais queridas e respeitadas no cenário turfístico, Luiz Carlos deixa uma lacuna irreparável no coração e na vida dos que aprenderam a admirar e respeitar o eterno “Locutor do Povão”.
Vai com Deus amigo, sua presença e sua importância em nossas vidas jamais será esquecida.
O velório será a partir das 8 horas no Cemitério de Irajá (Praça Nossa Senhora da Apresentação, 198 – Irajá, Rio de Janeiro), Capela H. O enterro será às 11 horas.
Transcrito do site do JCB.