sábado, 10 de outubro de 2015

Jóquei W.Gomes destaca Passo de Ouro e Energia Emirates, suas melhores montarias para o festival do GP. Manoel Medeiros.


W.Gomes: as melhores dicas para o festival
do GP. Manoel Medeiros 2015.
Dos nove páreos que compõe a programação do festival do XIV Grande Prêmio Manoel Medeiros, o jóquei prata da casa Wesley Gomes, 18 anos, montará seis.  Com mais de 80 vitórias no curriculum, Wesley,  jóquei de bons recursos e muito dedicado a profissão,  entrará na raia no 2º páreo, montando o animal Orvalho, de propriedade do Haras Pernambuco.  

No 3º páreo, em 1.700 metros, estará no dorso de Passo de Ouro, uma das melhores montarias de Wesley na programação.   

No 5º páreo, com a inscrição de 11 animais, W.Gomes vai esta no dorso de Juca Bala, e no 8º páreo ele terá a difícil missão de levar o invicto Ximango do Sul, (Stud No Stress) a mais uma vitória no areão da Madalena. 

No principal páreo da programação, os 2000 mil metros do Grande Prêmio Manoel Medeiros, Wesley vai conduzir o animal Fluente, de propriedade do Stud Remar.  Wesley Gomes  falou sobre a programação e destacou suas melhores montarias. 

"Uma programação festiva de fim de ano do turfe pernambucano como sempre é de muita disputa. Os páreos estão todos equilibrados sem exceção. As inscrições deixa todos os jóqueis com muitas oportunidades, mas não vai ser fácil ir para a foto da vitória. Duas boas dicas das minhas montarias são Passo de ouro e Energia Emirates, são dois cavalos de muita potência que precisam mostrar um pouco o que sabe. No GP fui convidado para montar o castanho Fluente, do Stud Remar. É um animal de classe muito boa, gostei do animal por ser um cavalo muito voluntarioso e que também exigi muito do jóquei. Espero que ele faça uma boa corrida. Quero aproveitar para parabeniza a comissão de corrida e a família Medeiros, pela excelente programação, e desejar boa sorte aos colegas de profissão que estarão na raia ajudando a fazer uma grande festa. " Conclui, Wesley Gomes.