quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Brilliant King vai brigar para da à volta por cima no GP. Romeu Medeiros.

Brilliant King: Pronto para voltar ao topo do sucesso.
Depois de ter perdido a invencibilidade de oito corridas, o castanho Brilliant King vai tentar voltar ao topo na disputa do Grande Prêmio Romeu Medeiros, prova de velocidade do festival do 47º Grande Prêmio Bento Magalhães.

Brilliant King perdeu a invencibilidade na raia pernambucana  para  os representantes do turfe cearense, Blue Trix Mix e Adromeda Lover , na disputa do Grande Prêmio Carlos Martins de Medeiros em 1.200 metros.
O treinador M.Ferreira que não quis comentar sobre o fracasso de Brilliant King na sua última apresentação, disse que agora é esquecer o triste dia e partir para o novo desafio. Segundo o treinador, nada mudou na rotina de treinamento do filho de Emirates To Dubai e Jade Queem. A única mudança será a condução do experiente Nelito Cunha, que será mais uma estrela a desfilar na programação festiva do turfe pernambucano.

Se Brilliant King esta bem, o seu principal rival, Blue Trix Mix também esta tinindo e vem atravessando uma excelente fase após a grande vitória sobre o Brilliant King. O treinador W.F.Nascimento, também não alterou a rotina do filho  de Major Storm (USA) / Nina Ballerina. Apenas redobrou os cuidados. F.Henrique, mais uma vez vai conduzir o atual favorito do quilometro do festival.
Completam o campo da prova os animais, Atrigato e Call Me Mister, que deveriam correr o Clássico Claudio Santa Cruz  em 1.300 metros, que não formou passando para uma chamada especial em 1.800 metros. A parelha de Brilliant King, Waldhar, que deverá ajudar muito o seucompanheiro e Aristocrata que nos 1.200 metros forçou a partida e foi retirado.