quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Potrancas da geração 2015 do Haras Depiguá iniciam campanha na Madalena.


Geração 2015 do H.Depiguá.

Três potrancas da geração 2015 do Haras Depiguá, estão alojadas na Madalena para da inicio a campanha hípica. Duas potras  filhas de Oldfrendsforever e uma filha de Recompensado. Três potros também da geração 2015 filhos de Siphon seguiram para o Rio de janeiro.  Herdwiges, macho alazão, 17.08.2015, Siphon e Premiatra, Haimoré, macho castanho, 28.08.2015, Siphon e Buono Mia, e Heiko, macho castanho 05.08.2015, Siphon e Beby Cristina.
Na Madalena ficaram as potrancas. Honestina, fêmea castanha, filha de Oldfriends forever e Hermana Mia, Hipocresia, fêmea alazã, filha de Recompensado e Alliance Depiguá, e Haja Vista, fêmea alazã, filha de Oldfriendsforever e Lunula.  As potras já começaram os exercícios na raia sob o comando do jóquei F.Santos que foi contratado pelo Haras Depiguá. F. Santos é responsável pelos trabalhos de doma e exercícios  dos animais na sede do haras e no jockey.
Jóquei F.Santos. 

Após a estreias das potrancas na Madalena,  F. Santos que vem fazendo um ótimo trabalho retorna ao haras para iniciar os exercícios dos animais da geração 2016, filhos de Starman e Oldfriendsforever. São eles. Izolino, macho castanho, filho de Starman e Hermana Mia, Idomeu, fêmea castanha, filha de Oldfriendsforever e Alliance Depiguá, Ipupiara, Fêmea alazã, filha de Oldfriendsforever e Que Danada e Ibiró, macho castanho, filho de Starman e Queen Joliette.